Capítulo 14

4.1K 278 33
                                    

                    Pov Tzuyu

Tzuyu: Que ajudar o que, cê é louca? _ falo empurrando-a.

Yoojung: Eu só tenho…. Você.

Tzuyu: Uma ova! Cadê aquele merdinha que tava com você no shopping?

Yoojung: Isso é ciúmes Chou? _ Sorri e me agarra tentando dar um beijo em minha boca.

Tzuyu: SAÍ _ Grito fazendo ela se assustar e se afastar de mim.

Yoojung: É AQUELA ÔMEGA NÃO É?!? _ grita fazendo eu perder a paciência que eu não tenho.

Tzuyu: E SE FOR!! QUAL O PROBLEMA?!? _ vejo que a mesma fica chocada e com raiva, se aproximou de mim de novo e me deu um tapa na cara.

Yoojung: Isso não vai ficar assim!! ISSO NÃO VAI _ Sai da minha casa em passos apressados.

Tzuyu: Vagabunda _ passo a mão no local onde ela desferiu o tapa.

         Subo para o meu quarto e tomo um banho para tirar o fedor dela, depois me jogo na cama e pego o meu celular para matar o tempo.

Sr. Chou: CHOU TZUYU!! _ Grita o meu nome " Aff mereço". Desço as escadas e e encontro com o mesmo.

Tzuyu: O que quer?

Sr. Chou: O seu casamento será amanhã.

Tzuyu: Como assim meu casamento será amanhã!?! Eu não iria me casar quando fosse líder da alcateia com 20 anos??

Sr. Chou: Falou certo, ia agora não é mais. Espero que você vá a esse casamento, se não, não considere-se minha filha _ falou friamente e se retirou " Pois bem, não se considere meu Appa". Subo as escadas e me jogo na cama.

                      Tzuyu Off

                       Pov Sana

Appa: Então minha filha, como está seu relacionamento com a Lopus? _ pergunta dando um golada no seu café, não pude evitar de ficar corada.

Omma: Verdade, faz um bom tempo que ela não vem aqui.

Sana: E-e por que ela anda muito ocupada _ dou um sorriso amarelo. _ e também não sei se isso que a gente tem é um relacionamento _ digo um pouco nervosa olhando pra baixo para não encara-los.

Appa: COMO ASSIM VOCÊS NÃO TÃO NAMORANDO?!? _ Levanta de supetão me assustando.

Omma: Amor calma, não tá vendo que assutou ela? _ Se levanta e me abraça enquanto eu fungo " maldita fragilidade minha".

Appa: Desculpa princesa, não foi minha intenção _ se senta de novo. _ Eu quero ter uma conversa bem seria com ela tá mocinha _ engulo seco.

Omma: Também quero, minha bebê é pra casar e não pra ficar humpf, onde já se viu.

      Aí aí, tadinha da minha Tzu, vai ter que ouvi eles. Voltamos a comer normalmente enquanto conversamos, termino meu café e vou pra sala assistir desenho.

Omma: Filha eu e seu Appa vamos sair tá? _ pergunta e eu afirmo _ não sabemos que horas voltamos já está tudo preparado pra você, se cuida.

Sana: Tá, tchau Omma, tchau Appa _ asseno pra eles e volto a prestar atenção ao desenho.

     Cansei de ficar assistindo desenho, então resolvo chamar as meninas para me fazer compainha.

              Chat grupo On

Me: Meninas vocês poderiam vir aqui em casa? Não quero ficar no tédio aqui sozinha ☹.

Pinguim: Por mim tudo bem 😌.

Coelha: Também tô no tédio 😑.

Tofu: A Momo não tá aqui 😥.

Me: Ok então vou tá esperando vocês 😁.

                  Chat grupo Off

            🐧Quebra De Tempo🐯

        Escuto a campainha tocar e vou lá atender dando de cara com as meninas que já vão entrando.

Nayeon: Bom gente estamos aqui, o que vamos fazer?

Dahyun: Que tal assistir filme? _ sugere.

Mina: Não chega de filme _ faz careta.

Sana: Então que tal a gente ir no shopping? _ pergunto animada, e vejo as mesma confirmarem.

        🐧Quebra De Tempo🐯

Nayeon: Gente olha _ fala mostrando um conjunto intimo feminino bem bonito. _ Eu vou usar isso aqui com a Jung, nossa tô até vendo ela ficar doida _ fala sorrindo.

Mina: Quem vai ficar doida vai ser a Tiger com isso aqui _ fala mostrando outro conjunto intimo feminino. _ E vocês duas? Não vou escolher nada? _ fala se referindo a mim é a Dah.

Sana: Não sei não _ falo envergonhada.

Nayeon: Não me vem com essa, Mina você escolhe um pra Tofu que eu escolho pra Esquilo _ Ela confirma e sai puxando a Dahyun enquanto a Nayeon fazia a mesma coisa comigo. Ficamos vendo vários conjuntos até que um chamou a atenção da Nay _ ACHEI _ tira o conjunto, digamos que ele seja bem ousado na parte da calcinha.

Sana: N-nossa Nayeon _ falo incrédula.

Nayeon: Nossa nada, vai esse nem precisa provar _ fala e vai em direção ao caixa pra pagar.

Mina: Achou um pra Sana? _ pergunta e a mesma assente _ também achei pra essa danada aqui _ Sorri orgulhosa.

        🐧Quebra De Tempo🐯

Mina: Sana e Dahyun, como vocês são as inocentes do grupo, vocês têm que ser mais ousadas na relação sabe? Vocês vão usar isso, mas tem que ser bem sexy pra enlouquece-las tudo bem? _ pergunta e confirmamos coradas.

Nayeon: Verdade, não vejo a hora de usar isso aqui _ diz empolgada.

Sana: Eu tô com medo, vai que ela não goste.

Dahyun: Verdade vai que a Moguri não goste.

Nayeon: Credo parem de ser pessimistas, elas vão gostar sim. Agora deixe-me ir embora pois vou me arrumar para a mozona.

Mina: Eu também, então meninas boa sorte _ pisca pra gente e sai junto da Nayeon.

Dahyun: Aí aí, só quero ver mesmo se isso vai dar certo.

Sana: Eu também.

Dahyun: Já vou, quero me preparar fisicamente e psicologicamente _ fala e sorri fazendo eu rir.

Sana: Tchau então _ me despeço com um beijo em sua bochecha. Subo para o quarto tomo um banho e boto o conjunto, mando mensagem pra Tzu dizendo que quero vê-la _ Seja que Good Jihyo quiser.

      
🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯

     Desculpe qualquer erro e até mais 💜💛💚💚

Even Cold People Change - Satzu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora