Capítulo 40

1.9K 154 43
                                    

               POV Narradora

Irene: O que!? C-Como assim vamos pra Coreia!? - Perguntou Irene se sentando na cama.

Tzuyu: Simples, eu dei um jeito nos vigias e agora vamos para o nosso país - Tzuyu disse sorrindo para Irene que ainda ficou a olhando sem entender nada.

Irene: O-okay…

  Tzuyu saiu do quarto de Irene e vai até o seu para arrumar suas malas novamente, enquanto Irene fazia o mesmo.

  Depois de arrumarem as malas, Tzuyu pega o carro que tinha na mansão e colocas as malas lá dentro, depois entra no veículo junto com Irene.

  Tzuyu dirigiu até o aeroporto e pegou o mesmo jatinho e voltou para a Coreia, chegando em terras coreanas as duas saem do aeroporto e ficam fora do mesmo.

Irene: E agora? O que nós fazemos?

Tzuyu: Simples, irei resolver um assunto depois pedirei o divórcio. Depois disso cada uma seguirá sua vida com quem quiser - Sorriu pra ômega que retribuiu.

Irene: Obrigada Tzuyu, nós podemos manter contato? Eu quero te conhecer melhor e quem sabe nos tornamos amigas - Sugeriu Irene meio incerta, olhando para a Alfa que estava pensativa.

Tzuyu: Tudo bem, até que não será uma má ideia - Sorriu simpática e trocaram números. - Bom, você irá pra onde?

Irene: Irei pra casa da minha alfa - Um sorriso nasceu ao se lembrar da mesma.

Tzuyu: Bom tenho tempo de sobra ainda, eu irei acompanhá-la - Disse e a ômega concordou.

  A maior chama um táxi e logo o mesmo chega, elas entram no carro e a menor dá o endereço da casa da alfa.

  Chegando lá, Irene toca a campainha e logo aparece uma mulher dos cabelos que vai até as costas castanhos, pele clara dos olhos quase pequenos.

Xxx: IRENE! - Exclama a Alfa e abraça a ômega fortemente, se separa e a beija. Só pararam quando Tzuyu coçou a garganta.

Tzuyu: Eu ainda estou aqui se não sabem - Disse olhando para a Alfa que a encarava raivosamente.

Xxx: Você.. - Sussurrou pra si mesma mas a Tzuyu escutou.

Tzuyu: Pois é, bom até mais Irene e… - Esperou a garota dizer seu nome.

Seulgi: Kang Seulgi - Disse ainda olhando firmemente para a Alfa.

Tzuyu: Bom se divirtam - Sorriu malicioso pras mesmas o que as deixaram um pouco sem jeito.

  Tzuyu rapidamente ligou para Amber dizendo que já pode botar o plano em prática e assim ela obedeceu.

  Já do outro lado, Sana estava um pouco melhor que antes, dormia e comia muito bem. Fazendo suas amigas ficarem orgulhosas da mesma.

  A barriga de todas as meninas já haviam crescido um pouco, o que deixaram todas ansiosas para a chegada dos bebês.

  E é claro, elas não perdiam tempo em zuar os filhos de cada uma.

Jung: Gente nunca mais vou chamar Momo quando o filhote dela nascer. Ela já é o buraco negro em pessoa, imagine a cria dela - Disse fazendo todas rirem até Dahyun, o que causou um rosto emburrado da japonesa que logo se desfez com um selinho de sua agora namorada. Pois é depois das brigas dos casais, em forma de desculpas as duas pediram suas ômegas em namoro.

Momo: Espero que seu filho seja uma peste - Falou dando língua pra mesma que retribuiu fazendo suas namoradas negaram com a cabeça pela infantilidade das mesmas.

Jung: Ei Momo imagine o filhote da Chae kkkkk vai ser um anão KKKKKK - E assim Jung, Momo, Nayeon e Sana caíram em uma gargalhada enorme fazendo a Chaeyoung ficar com raiva e ao mesmo tempo triste.

Mina: Não liga pra elas não Tiger - Diz Mina segurando o rosto da mesma e dando um selinho demorado.

  Voltaram a conversar normalmente.

  Voltando para Amber a mesma já havia matado todos os vigias da casa de Sana e informou a Tzuyu, que mandou a mesma ir até a alcateia junto com as meninas.

  Chegando na casa onde as mesmas estavam, Amber contou toda a história deixando todas ali chocadas, e dispostas a ajudar a Tzuyu nessa.

  E assim todas foram para a alcateia, chegando lá já puderam ver ao longe Tzuyu matando os dois vigias.

Amber: Nem esperou a gente - Falou fingindo que ficou ofendida fazendo a alfa revirar os olhos.

Tzuyu: Deixa de frescuras e vamos logo ao que interessa, Luna ficará em umas dessas árvores dando flechadas nos inimigos, já que é boa de mira e consegue diminuir seu cheiro. Enquanto o resto vamos a guerra.

  Depois das palavras de Tzuyu, Luna se posiciona em uma das árvores com o arco em mãos, enquanto o resto entra cautelosamente na cabana, estava tudo indo certo quando um Soldado vê as mesmas e ativam os alarmes.

  Apareceram vários guerreiros, mas as três não temiam nada. Até que foram pra cima dos soldados, Tzuyu arranhou a cara de um e desviou do golpe de outro logo perfurando o coração do mesmo com as garras.

  Krystal e Victoria, lutavam com suas garras contra os guerreiros que também atacavam. O guerreiro vacilou e Krystal não perdeu a oportunidade de cortar a garganta do mesmo.

  O outro guerreiro se distraiu com a morte do companheiro, fazendo Victoria fincar sua garra no coração do alfa que caiu no chão, e as duas partiram para os outros guerreiros.

  Luna atirava as flenas nos arqueiros que estavam em pontos mais altos da cabana, acertou todos em cheio na cabeça. Logo partiu para os que estavam embaixo acertando nos que não paravam de vir.

  Assim que Tzuyu terminou de matar todos que estavam ao seu redor, tratou de correr o mais rápido até a cabana de seus pais.

  Chegando lá abriu a porta de um modo bruto encontrando os mesmo sentados, estavam calmos, como se isso que estava acontecendo não fosse nada.

HeiRam: Achei que iria demorar Chou… Tzuyu - Disse sorrindo de um jeito psicopata.

🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧

Desculpe qualquer erro e até mais ❤❤

Even Cold People Change - Satzu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora