POV Tzuyu
Acordo com uma extrema dor de cabeça e com um pequeno incômodo na minha mão, abro os olhos devagar e começo a olhar envolta. De imediato percebo que não estou em meu quarto, e muito menos na minha casa.Me sento na cama e flashbacks de ontem invadiram a minha cabeça, fazendo uma enorme dor me atingir. Levo as minhas mãos até minha cabeça,tentando de alguma forma fazer aquela dor parar.
Eu amarrada na cama de ferro, Amber matando Sehun, Sana entrando no quarto, Choi pegando uma faca para mata-la. E eu… a matando de uma forma fatal, Sana.. Com medo de mim…
Logo lágrimas se formaram nos meus olhos e eu não hesitei em deixa-las caírem, a imagem de Sana se afastando de mim com medo insistiam em ficar na minha mente.
Já chorava alto, não me importando com quem estivesse na casa. A dor era muito pior do que tudo que eu já senti, a dor de perder Sana.. Perde-la…
A porta foi aberta rapidamente revelando Krystal e Amber que logo vieram em minha direção preocupadas.
Amber: Deus Tzuyu! O que houve com você? - Exclama sentando do meu lado na cama passando a mão nas minhas costas, enquanto Kystal se abaixou na minha frente.
Tzuyu: D-Dói.. Dói muito.. - Quase não consigo falar por causa dos soluços.
Kystal: A-a onde dói Tzuyu?
Tzuyu: M-meu coração... dói, não consigo respirar. Quero a Sana - Vejo elas ficarem confusas pelas minhas palavras sem nexo.
Amber: Você ficará bem se a gente trouxer a Sana? - Pergunta e logo de imediato confirmo. - Okay, vamos Krys.
Caio para trás e escuto a porta sendo fechada, sinto que vou morrer sem ela aqui.
Tzuyu Off
POV Jihyo
Sana: EU QUERO A TZU!! - Grita entre choros enquanto da tapas na cama feito uma criança.
Vamos lá, eu e a Somi estava na cozinha preparando o café da manhã, quando escutamos um choro lá do quarto de Sana.
Subimos as escadas rapidamente e entramos no quarto nós deparando com a Sana chorando feito uma criança pedindo seu brinquedo, que no caso era Tzu.
Tentamos de tudo para faze-la parar de chorar, mas nada resolvia e agora estamos aqui. Puxo Somi para fora do quarto e a mesma me olha confusa.
Jihyo: Você acha que a Sana tá tendo uma abstinência? - Pergunto baixo só para mesma escutar.
Somi: Eu acho que sim, não parou até agora e fica agindo que nem uma criança se esperniando.
Sana: EU QUERO A MINHA TZU! - Grita de novo fazendo a gente entrar no quarto.
Somi: Tudo bem Sana, vamos trazer sua Tzu. Mas pra isso você precisa ficar calma okay? - Pergunta e logo a mesma para e confirma com um biquinho nos lábios.
Jihyo: Você é boa hein - Falo baixo perto do seu ouvido, escutamos a campainha tocar e saímos do quarto e fomos até a porta.
Somi: Mas oq-
Amber: Tzuyu, Sana agora! - Não dissemos mais nada e pegamos a Sana.
Jihyo: Relaxa que a gente vai levar você até a sua Tzu.
Sana: Verdade? - Me olha com os olhinhos vermelhos.
Jihyo: Sim princesa - A coloco no carro e fui com ela junto com a Somi no banco de trás, e partimos até a Tzuyu.
Jihyo Off
POV Tzuyu
Ainda estava na mesma posição de antes, chorando litros e litros. Até que eu sinto um cheiro doce invadindo meu nariz, logo a porta e aberta revelando Sana.
Rapidamente levando da cama em um pulo, e a mesma corre e se joga nos meus braços. Tê-la nos meus braços me dá uma paz enorme, toda aquela dor que eu sentia, sumiu em um piscar de olhos quando sinto o seu cheiro.
A mesma ainda continuava chorando, e eu não gosto de ve-la assim. Nos separamos e levo as minhas mãos até o seu rosto e limpo suas lágrimas, em recompensa ela me dá seu lindo sorriso pela qual eu sou apaixonada.
Não perco tempo e tomo aqueles lábios macios que tanto me pertence em um beijo necessitado por ambas as partes, peço passagem com a língua que foi cedido rapidamente e começamos um beijo lento, matando a saudades uma da outra.
Mas logo o beijo calmo e lento, foi pegando intensidade, mas infelizmente paramos por falta de ar. Nos separamos e dou um beijo em sua testa pra depois colar os mesmos.
Tzuyu: Me perdoa - Falo baixo só pra Sana escutar, vejo a mesma sorrir e assentir me fazendo abrir um sorriso largo.
Jihyo: Aí que fofinho o meu casal, finalmente se resolveram. - Diz Jihyo emocionada sendo abraçada por Somi de lado que sorria.
Tzuyu: É parece que sim - Digo a abraçando fortemente.
Amber: Ambas as partes se resolveram, agora caiam fora da minha casa que eu quero descansar. - Fala fazendo nós olhamos pra ela incrédula.
Somi: Nossa é isso mesmo, você está nos expulsando - Pergunta Somi fingindo estar ofendida.
Amber: Não imagina, agora caiam logo fora que eu quero descansar.
Tzuyu: Sei bem esse seu "preciso descansar " - Falo saindo olhando pra elas maliciosamente fazendo Kystal corar - Arregaça Liu!
Amber: Yah! Cai fora logo sua Yoda - Fala me empurrando pra fora enquanto eu gargalhava.
<Quebra De Tempo>
Chegando em casa, bom especificamente na casa de Sana. Entramos e fomos direto para o seu quarto, me deito na cama e logo Sana faz o mesmo deitando sua cabeça no meu braço.
Tzuyu: Estava com saudades - Digo olhando pra ela.
Sana: Eu também - Diz e me dá um selinho demorado.
Tzuyu: Como o nosso filho tá? - Digo passando a mão na barriga dela em uma espécie de carinho.
Sana: Está indo bem, não me deu trabalho ainda - Diz rindo me fazendo rir também.
Tzuyu: Você já escolheu os nomes? - Pergunto vendo a mesma negar.
Sana: Estava esperando você para decidir juntas - Diz me fazendo sorrir.
Tzuyu: Hmmm.… que tal Minatozaki Chou Sang-Hun, caso se for menino? - Vejo ela pensar e sorrir.
Sana: Tudo bem, gostei do nome. E se for menina seria Minatozaki Chou Sora, que tal? - Diz me olhando com brilhos nos olhos.
Tzuyu: Uhum, gostei do nome - Digo e dou um selinho nela.
Nosso dia foi cheio de brincadeiras, fazer maratonas de series e filmes, tínhamos que aproveitar bem. Afinal infelizmente amanhã teremos que ir pra escola.
Estava assistindo a série quando eu olho pro lado e pego a Sana dormindo, sorrio olhando seu rosto angelical, desligo a TV me viro de lado e descanso minha mão em sua barriga e logo pego no sono.
" Agora sim, nada vai nos impedir "
🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯
Desculpe qualquer erro e até daqui a pouco ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Even Cold People Change - Satzu G!P
FanfictionChou Tzuyu é uma Alfa Lúpus, era tanto quanto fria com as pessoas, até com suas amigas mais próximas. Mas isso tudo muda quando ela se esbarra em Minatozaki Sana, uma Ômega doce, gentil e frágil que é apaixonada pela mesma. ❗|Tzuyu G!P|❗