Capítulo 6

5.8K 401 342
                                    

Point Of View, Chou Tzuyu

Ela foi se aproximando com um sorriso cínico nos lábios, levou sua mão até o meu membro sorriu travessa e deu uma apertadinha. Tirei de imediato sua mão da li.

Tzuyu:Não.encosta.sua.mão.imunda.em.mim - falo pausadamente a fazendo recuar, mas logo se recompôs e botou seu sorriso cínico.

Xxx: Qual é, de qualquer forma vou pegar. Sabe porque? - nego com a cabeça - Porque o meu cio é na próxima semana, e adivinha quem vai me ajudar, você! Olha que legal - começa a rir me deixando puta de raiva.

Tzuyu: Nem pagando que eu vou te ajudar no seu cio, agora saia do meu quarto!! - digo sem paciência apontando para a porta.

Xxx: Meu nome é Choi Yoojung, decora bem esse nome tá, porque é ele que você vai gemer - passa por mim rebolando.

Fecho a porta com força e me jogo na cama. Quem meus "pais" pensam que é? Eu não vou me casar com uma desgraçada como ela, mas não vou mesmo!!

                ~~Dia seguinte~~

Acordo e vou ao banheiro fazer minhas higienes e me arrumar. Depois desço as escadas indo pra cozinha, graças a deus eles não estavam em casa e nem aquela Choi. Escuto a campainha tocar e vou até a sala abrir a porta.

Sana: Oi Tzu-ah - fala e me abraça, eu retribuo é claro. - Porque a sua casa tá com cheiro de ômega?

Yoojung: É porque ontem eu estava matando a saudades, né meu amor? - brota do nada atrás de Sana e vem para o meu lado, dando sorrisinho cínico pra Sana.

Sana: A-ah tá, bom te vejo na escola tchau - percebo que ela ficou triste, tento ir atrás dela, mas a Yoojung segura o meu pulso.

Yoojung: A onde pensa que vai? - pergunta autoritária segurando firmemente o meu pulso.

Tzuyu: não te interessa - me desvencilho de sua mão e vou atrás dela.

          P.O.V Chou Tzuyu Off

    Point Of View, Minatozaki Sana

Como eu sou idiota! Como eu fui me iludir!? Estava correndo esbarrando nas pessoas até chegar na parada de ônibus.

Tzuyu: Sana espera! - olho para o lado e vejo a Tzuyu correndo em minha direção, mas graças a Deus o ônibus chegou. Entro no mesmo antes da Tzuyu me alcançar.

Não quero ver a cara dela, não agora.

          🐧Quebra De Tempo🐯

Dahyun: O que foi vida? Porque você tá com essa cara? - pergunta olhando para mim com uma cara preocupada assim como as meninas.

Sana: A Tzu estava com a sua noiva ontem, provavelmente elas transaram pois o cheiro dela tava pela casa. - falo sinto os dedos de Mina limpar uma lágrima que eu nem percebi que tinha caído.

Mina: Não chora bebê - me dá um abraço apertado logo a Dahyun fez o mesmo.

Dahyun: Nossa, estou decepcionada com a Montanha de gelo.

Inspetor: Alunos vocês terão essa aula vaga pois o professor não veio. - alguns alunos começaram a comemorar inclusive as meninas. Ficamos conversando até que a porta e aberta e sinto 3 cheiros familiares, quando olho em direção a porta vejo a Tzuyu e as meninas entrarem. Toda a sala ficou em silêncio olhando elas irem em nossas direções.

Tzuyu: Sana poderíamos conversar? - pergunta com a sua voz grave fazendo alguns alunos cochicharem, balanço a cabeça levemente.

Tzuyu estava me levando para o jardim da escola, não trocamos nenhuma palavra até agora e isso estava me deixando nervosa.

Even Cold People Change - Satzu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora