Eu estava perdida, confusa, eu mal sabia descrever como eu me sentia, meus pensamentos e minha vida estavam um caos.
Lorenzo me raptou, me molestou, me agrediu, ameaçou minha família, permitiu que minha melhor amiga e tantos outros fossem levados para o inferno, ele acabou com todos meus sonhos um por um, me arrancou da minha vida e me quebrou em mil pedaços para me mostrar que o mundo não era tão colorido como eu imaginava. E mesmo não sobrando mais nada de mim, aqui estava eu, um dia inteiro trancada novamente dentro daquela casa chorando pelos tiros que ele levou por mim, e implorando a Deus que poupasse sua vida e o trouxesse de volta para mim.
Depois dos seguranças levarem Lorenzo com urgência para um hospital, eu e Valerie fomos trazidas de volta para casa, praticamente escoltadas.
Valerie me falou que ouviu os seguranças dizerem que foram os malditos que tentaram me matar e Lorenzo previu o ataque e se colocou em meu lugar. Não só meus olhos choravam nessa hora, mas meu coração também, ao pensar que ele poderia morrer e seria no meu lugar. Era para ter sido eu. E continuei chorando, não importava quantos calmantes me dessem, nada me fazia parar de chorar, até no segundo dia Francesco aparecer e dizer que Lorenzo estava estabilizado e bem.
O alívio com aquela notícia foi tão grande que eu senti como se o mundo tivesse sido arrancado das minhas costas, e a única coisa que eu queria era vê-lo. Mas nem isso me deixavam, diziam ser perigoso, e novamente eu estava trancada naquela casa, e sozinha.
Valerie me falava diversas vezes por dia que Lorenzo não podia receber visitas por estar na UTI, mas nada me aquietava. Eu precisava ver ele, ver com meus próprios olhos que ele estava bem e estava vivo para que a dor dentro de mim se aquietasse. E quando eu já estava perdendo minhas esperanças Francesco chegou do hospital e me mandou chamar para o escritório.
Valerie foi comigo me acompanhando, pois eu estava muito agitada, e quando cheguei lá me surpreendi em ver Donatto de volta a Sicilia e sentado no escritório junto com Francesco me esperando.
Meus olhos correram aquele ambiente, vi a cadeira de Lorenzo vazia e senti meu peito se apertar como se algo muito ruim estivesse prestes a acontecer. E a única coisa que consegui fazer foi rezar a Deus que nada tivesse acontecido com Lorenzo.
- Sente-se Louise. - Francesco fala estendendo sua mão para as cadeiras em frente a longa mesa de Carvalho, enquanto ele estava em pé próximo a mesa de bebidas com um copo de um líquido âmbar em sua mão, e Donatto estava sentado no sofá do outro lado da sala.
Fiz como ele me pediu e Valerie me seguiu atraindo os olhos misteriosos e cercados por olheiras azuis, para ela.
- Você também garota, sente-se com sua amiga. Querendo ou não o que tenho que dizer será para as duas.
Olho para Valerie sobre meu ombro e vejo ela mover-se calmamente sentando ao meu lado com um semblante tranquilo, como se nada daquilo fosse estranho demais e ela não estivesse sentindo o clima pesado que circulava naquela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Cor de Rosa
RomanceE se, você tivesse um grande sonho? E se, para realizar esse sonho exigisse grandes sacrifícios da sua família? E se, de repente, surgisse alguém com uma bela proposta que poderia resolver todos seus problemas e que ainda poderia facilitar seu camin...