A muito tem eu não dormia tão profundamente. Nem um pesadelo me atormentou, e meu corpo acordou aos poucos se sentindo relaxado e completamente descansado. Mas o calor logo atrás de mim, o perfume a minha volta e o leve toque de dedos me tocando e acariciando minha pele me fez lembrar do porque eu havia dormido tão bem. Lorenzo estava ali, comigo, depois de transarmos boa parte da madrugada. E ao me lembrar disso sinto toda minha pele se arrepiar.
- Bom dia! - sua voz rouca sussurra próxima ao meu ouvido antes que eu abra meu olhos, então viro meu rosto em sua direção e quando eu o olho, Lorenzo está lindo, com um leve sorriso sobre os lábios, me olhando com um olhar carinhoso e apaixonado que me leva de volta a meses atrás quando eu acordava todas as manhãs ao seu lado.
- Bom dia! - sorri de volta para ele completamente tomada pelo clima daquele momento.
Seu rosto então se aproximou do meu e eu senti seu leve beijo sobre meus lábios, antes mesmo que eu pudesse acordar direito minha mente e me dar conta de quanto tudo aquilo estava errado.
- Dormimos demais, e vamos ter que em embarcar em algumas horas. Tem alguma coisa que deseja levar?
Sua pergunta me acorda completamente e eu me sento sobre a cama com um salto, ficando ao lado de Lorenzo que me olha atentamente.
- Não. Eu não vou com você Lorenzo. - começo a falar puxando o lençol para cobrir o meu corpo e ganho um olhar completamente confuso vindo dele.
- Como assim não vai? Eu pensei que depois...
- Pensou errado. - o interrompi pegando as cobertas e me levantando enquanto enrolava elas em torno do meu corpo.
- Louise, você não pode estar falando sério. Essa noite... Você estava entregue, eu senti o quanto você também me queria. Você sabe que pertencemos um ao outro.
Engoli aquela aflição e a vontade de chorar ao pensar na noite passada, antes de lhe responder, enquanto segurava firme as cobertas em mim.
- Foi um momento de fraqueza. Não deveria ter acontecido.
Dessa vez foi Lorenzo quem levantou da cama sem nenhum constrangimento com sua nudez, afinal de contas nos vimos assim diversas vezes, mas eu nunca me acostumaria com seu corpo nu que me deixava novamente excitada.
- Não deveria ter acontecido? - ele me pergunta parado a minha frente e eu concordo deixando ele visivelmente furioso, e até penso que ele pode me bater a qualquer momento, mas ele parece se controlar respirando pesadamente. - Mais uma vez eu abri meus sentimentos para você. Eu tive provas do que sentimos. Eu até mesmo abri mão de tudo para ficar ao seu lado e você me diz que não deveria ter acontecido? - sua voz é fria e tão rouca e forte quanto um trovão enquanto me encara.
Eu não sei o que lhe dizer. Eu não queria que fosse assim. Eu não queria lhe dizer não, mas eu deveria. Deveria porque sabia que ele jamais conseguiria sair daquela maldita máfia e eu não queria colocar sua vida em risco. Uma vez já foi horrível o suficiente. Mas a única coisa que consigo fazer é deixar uma lágrima solitária escapar do meu rosto, o que parece lhe deixar ainda mais furioso quando ele a vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Cor de Rosa
RomansaE se, você tivesse um grande sonho? E se, para realizar esse sonho exigisse grandes sacrifícios da sua família? E se, de repente, surgisse alguém com uma bela proposta que poderia resolver todos seus problemas e que ainda poderia facilitar seu camin...