Minha raiva não diminuiu e meu ódio ainda não passou, e eu faria todos pagarem pelo que Louise me fez passar. Eu me entreguei a ela, abri mão de tudo, eu realmente largaria toda minha vida para viver com ela, mas ela me rejeitou mais uma vez. E durante o vôo de volta para a Sicilia, tive que passar horas olhando para Briana, aquela que seria minha futura esposa. Pois já que Louise não me queria mais e tinha feito sua escolha, eu também acabei escolhendo fazer o que esperavam de mim.
Briana passaria a morar comigo até ela estar grávida. Até ela provar estar apta a me dar um herdeiro e então nós casariamos, unindo nossas famílias para sempre.
Isso não era nada do que eu queria, mas era o que tinha que ser feito. E eu iria fazer, voltando a me tornar o antigo Dom Santoro que fui antes de conhecer Louise Beoufort.
Quando chego em casa está tudo como antes, apenas Francesco tem um largo sorriso contente ao ver Briana logo atrás de mim. Ele mesmo a recebe e a leva para os seus aposentos. Enquanto isso eu sigo com Donatto até o escritório e ele me atualiza de tudo o que aconteceu nos dias em que estive fora.
- Fora isso está tudo sobre controle. Temos uma nova carga para os bordéis chegando nos próximos dias, e não sei se vai querer trazer para a fazenda ou mandamos para o barracão.
Olho para ele depois de analisar alguns documentos sobre minha mesa, e penso sobre o que lhe responder.
- Traga para cá, como sempre foi feito.
- Mas e a sua noiva? - Donatto pergunta parecendo preocupado com Briana.
- Ela é apenas minha noiva, não minha esposa. E até que me case vou continuar com minha vida de sempre. Não vou abrir mão das minhas escolhas por ela.
Donatto assente uma vez com a cabeça e anota algo em seu tablet, e então volta seu olhar rapidamente para mim.
- E a garota? O que iremos fazer com ela?
A garota que ele fala é Yasmin, a garota que encontrei quando fui atrás do Colb e o matei.
Yasmin antes era o de mais parecido que encontrei com Louise. Ela era aparentemente ingênua, pequena, magrela e tinha um rosto angelical como a mulher que eu amava. Mas ela era uma maldita de uma subimissa do maldito Colb, a qual era acostumada com seus maus tratos. Me divertir com ela por um tempo, imaginando ser a minha Louise, mas não era a mesma coisa, ela nunca foi como a mulher que eu amava, e agora era bom não ter ela por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Cor de Rosa
RomansaE se, você tivesse um grande sonho? E se, para realizar esse sonho exigisse grandes sacrifícios da sua família? E se, de repente, surgisse alguém com uma bela proposta que poderia resolver todos seus problemas e que ainda poderia facilitar seu camin...