Sinto o sol que entra no quarto aquecendo meu corpo quando também sinto beijos carinhosos em minhas costas e em meu ombro. Mas não tenho forças de abrir meus olhos ou me mover. Ainda estou tomada pelo sono e o cansaço de uma longa noite nos braços de Lorenzo.
- Minha bella. Tenho que ir contra minha vontade, mas não se preocupe, eu volto o quanto antes para você. Me espere. E descanse, irei voltar faminto do seu amor. - sua voz sussurra em meu ouvido e eu gemo baixinho querendo protestado, mas ele me dá um último beijo e mal sinto ele sair da cama e eu apago.
*
Já é quase meio dia quando acordo e olho a hora no meu celular que Lorenzo deve ter deixado na cabeceira da cama antes de sair.
Me viro em sua cama ainda sentindo seu cheiro, mas estou sozinha.
Passo minha mão no lençol ainda amassado onde ele dormiu e me viro fundando meu nariz em seu travesseiro.
Lorenzo tinha um cheiro maravilhoso, um toque amadeirado e tão masculino que me confortava apenas em preeencher meus pulmões.
Como pode eu gostar tanto assim dele, gostar tanto do seu cheiro, da maciez da sua pele, do toque do seu corpo, mesmo depois de tudo o que ele me fez? Parece que quando estou com ele todos aqueles primeiros dias não existiram.
Respiro fundo e sinto meu peito se apertar ao me dar conta que ele não está naquela casa, que não irei vê-lo durante o almoço, nem serei surpreendida por ele na piscina. Já sinto sua falta antes mesmo dele chegar ao seu destino.
Me levanto da sua cama e decido ir em seu banheiro tomar banho.
Vejo suas coisas sobre o mármore escuro do banheiro e pego seu perfume instigando seu cheiro e sinto algo me aquecer. Era quase como ter ele engarrafado em minha mão, mas ainda faltava o calor e aquele perfume natural da sua pele, mas mesmo assim, aquele perfume lembrava dele.
Entrei no chuveiro e deixei a água cair em meu corpo lavando nossos suor misturados e agarrados em minha pele e fecho meus olhos apenas sentindo a água escorrer.
Me visto com um roupão no banheiro e saio do quarto para ir até o meu onde sigo até o closet e visto um vestido fresco para o dia e então me olho no espelho diretamente para minha barriga me lembrando do brilho nos olhos do Lorenzo quando ele falou na possibilidades de eu estar grávida.
Senti meu mundo parar e meu sangue gelar ao pensar naquela possibilidades. Eu não estava grávida. Eu sabia disso. Fazia pouco tempo que minha menstruação desceu, foi um pouco só, mas desceu. E eu não poderia engravidar, não assim e nem agora. Eu ainda estava confusa, tudo isso era muito para mim e vinha acontecendo tudo tão rápido. Até poucos dias Lorenzo havia me sequestrado, ele abusou de mim, me bateu, eu estava longe da minha família, havia perdido minha amiga, e por mais que meu corpo quisesse ele, que eu ansiasse em ter ele o tempo todo, eu não podia. Ele estava confundindo minha cabeça e eu estava confundindo meus desejos e minhas emoções. Eu deveria odiar Lorenzo e não amar-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Cor de Rosa
RomanceE se, você tivesse um grande sonho? E se, para realizar esse sonho exigisse grandes sacrifícios da sua família? E se, de repente, surgisse alguém com uma bela proposta que poderia resolver todos seus problemas e que ainda poderia facilitar seu camin...