Quando chego de volta ao apartamento que moro com Valerie vejo ela dormindo e me sinto perdida. Eu gostaria tanto de poder falar com ela, pedir ajuda sobre qual decisão devo tomar, mas então me dou conta que ninguém pode me ajudar a tomar minha decisões, ainda mais uma decisão como essa. Amanhã eu falaria com Valerie, porém, quem teria que escolher era eu.
Eu sabia que deveria dormir bem está noite, pois teria um dia cheio e exaustante. Mas depois da conversa com Can quem disse que eu conseguiria dormir. Eu passei a noite em claro encarando meu teto e todas as ideias possíveis vieram a minha cabeça.
Can sabia sobre Lorenzo, eu não queria saber como, mas ele sabia.
Can estava me oferecendo segurança, e pensando sobre tudo o que eu passei e vinha passando por conta do medo e da insegurança isso veria muito a calhar. Talvez com ele eu pudesse rever meus pais e até voltar para casa. Algo que eu não pude fazer desde que sai da França e conheci Lorenzo.
Sem falar que Can poderia dar uma grande alavancada em minha carreira e eu poderia me tornar uma modelo internacionalmente conhecida. E para uma garota que nem queria ser modelo e não sonhava com isso, se tornar uma top model era mais do que um sonho.
Mas a custo do que? Eu me tornar amante de um homem? Me submeter a conviver com ele, me entregar a ele. Eu nem sei se conseguiria fazer isso. Não me aproximei de mais ninguém depois de Lorenzo, e nem sei se poderia, pois antes dele houve o Hector que me feriu muito mais do que o próprio Lorenzo. Porque a dor de ser traída e viver uma mentira é maior do que toda a dor física que eu poderia ter sofrido. Então não sei se estava pronta para me entregar a alguém . E nem sei se deveria. Eu não havia esquecido do Lorenzo, talvez jamais esquecesse. O que vivemos foi marcante e forte para nós dois. Não sei se eu o amei, mas eu me apaixonei, não posso negar isso.
Porém. Lorenzo estava seguindo sua vida. Ele ia se casar. Ia ter outra pessoa ao seu lado. Ele era um homem poderoso e o Don de uma máfia. Ele precisava de uma esposa e de filhos, e eu não pude dar isso a ele. A única coisa que eu fiz foi colocar sua vida em risco, e hoje ele estava reavendo isso, e fazendo aliança com uma mulher, a qual pertencia ao seu mundo e lhe traria segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Cor de Rosa
RomanceE se, você tivesse um grande sonho? E se, para realizar esse sonho exigisse grandes sacrifícios da sua família? E se, de repente, surgisse alguém com uma bela proposta que poderia resolver todos seus problemas e que ainda poderia facilitar seu camin...