CAPÍTULO 36

168 23 26
                                    

- Você tem certeza que vai ficar bem? - Can pergunta sentado ao meu lado dentro do seu carro luxuoso que está parado em frente ao prédio que eu morava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você tem certeza que vai ficar bem? - Can pergunta sentado ao meu lado dentro do seu carro luxuoso que está parado em frente ao prédio que eu morava.

- Sim. Foi um longo dia e estou exausta, preciso mesmo descansar.

- É uma pena, mas eu te entendo. Esse foi um dia bem puxado e cheio de emoções, deve estar mesmo cansada. E sobre a minha resposta... - minha nossa, eu havia esquecido disso, espero que ele não a queira agora, penso comigo - podemos deixar para amanhã. Para o jantar pode ser.

Respirei aliviada e concordei com ele.

- Sim. Claro. Amanhã é melhor. - respondi já ciente do que eu ia lhe responder, eu só não queria fazer isso hoje.

- Então estamos combinados. Amanhã mando o motorista buscar você. - Can dá um beijo em meu rosto de despedida e eu lhe dou o meu melhor sorriso que consigo no momento.

- Obrigada! E obrigada por tudo hoje. - nos despedimos e logo saio do carro quando o segurança abre a porta. E não me pergunte sobre o meu caminho do carro até o apartamento, pois não consigo prestar atenção em nada durante o trajeto e quando vejo já estou sozinha dentro do apartamento escuro, e mais uma vez, Valerie ainda não chegou.

Sigo direto para o banheiro me livrando do vestido e ligo o chuveiro para tomar um longo banho morno tentando não pensar em nada sobre aquela noite.

Preferia mil vezes conseguir me concentrar apenas nos momentos bons, nos sentimentos que senti quando estava na passarela. Na sensação boa que era desfilar. Mas não é só isso que minha cabeça me faz lembrar, como também nos olhos de Lorenzo em mim. Seu olhar era frio e penetrante que fazia meu corpo todo se arrepiar. Era como se ele estivesse incomodado com algo. Talvez comigo. Mas ele deveria saber que eu estaria lá, que era minha estreia, foi anunciado a todo o país. Então porque ele estava lá?

Fazia tanto tempo que eu não o via, que eu não sentia o poder do seu olhar, que meu estômago chegava a se contorcer de nervoso só de lembrar. Mas não consigo chorar, minha vontade é desabar em lágrimas no chuveiro antes de Valerie chegar, mas isso não acontece, e essa agonia continua apertando meu peito quando saio e visto uma camisola fina.

Eu não ia conseguir dormir, eu deveria, afinal já passei a noite passada acordada e eu ficaria um zumbi amanhã, mas eu tremia só de pensar em deitar naquela cama. E como Valerie ainda não chegou decido pegar um copo de água e ficar na cozinha, que é junto com a sala no nosso pequeno apartamento. E de repente minha mente vaga por onde Valerie havia se metido?

A última vez que eu a vi ela estava na recepção conversando com algumas modelos. Ela fingia estar se divertindo, mas eu via o quanto ela estava tensa, talvez fosse a presença de Lorenzo que a estava incomodando também. Com certeza ele trazia lembranças do seu passado. Lembranças essas que passamos todos esses meses tentando evitar para ela poder esquecer, porém Lorenzo parecia a forma viva daquele tempo.

Mundo Cor de RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora