Pela primeira vez encontrei alguém que teria certa dificuldade em destruir.
Louise Beoufort era muito mais resistente do que eu imaginava. Mesmo eu lhe tirando sua virgindade de uma forma tão dura, seu corpo ainda parecia exalar inocência e seu olhar ainda era puro. Por mais que em alguns momentos daquela manhã ela quisesse me desafiar, ela só demonstrava ter coragem de enfrentar alguém com o dobro do seu tamanho para defender quem amava, demonstrando quão corajosa ela era, mas sem perder aquela maldita ingenuidade que só me tirava do sério e me irritava cada dia mais.
Eu precisava tirar aquilo dela. Precisava quebrar aquela garota e transformar em alguém mais próximo do que eu era. E eu não sei exatamente porque, eu só queria fazer isso. Mas quando mais eu queria lhe destruir, mais eu a queria também.
Precisei de muito auto controle e foco para manter meus pensamentos longe dela durante o dia, mas quando a noite chegou, tudo o que eu queria era sua deliciosa bucetinha me apertando e me sugando para dentro dela. E quando eu a tive, eu não sabia mais como parar. Meu corpo exigia por mais, mesmo que já estivesse dentro dela até o talo, e eu já estivesse dando meu máximo, entrando e saindo freneticamente, arrancando seus suspiros e gemidos mais altos. Eu já havia beijado seu corpo, sugado seus seios, beijado e até mordido a pele do seu pescoço, enquanto estava dentro dela, e eu continuava insaciável. Até que beijando seu pescoço, deixando marcas que ficariam roxas mais tardes, eu subi beijando sua mandíbula, e quando dei por mim, minha boca encontrou a dela.
Eu não beijava, em hipótese alguma eu fazia isso. A garota precisava estar comigo a algum tempo para que eu fizesse algo parecido a um beijo, mas nunca um de verdade. E eu não deveria ter feito com Louise, mas quando dei por mim era tarde demais.
E quando eu provei seus lábios macios, e minha língua invadiu sua boca sem nenhum protesto, eu senti seu hálito quente e o sabor doce da sua boca na minha, ascendendo coisas que eu nem imaginava possuir.
Eu a beijava ferozmente, sentindo todo seu sabor, e suas mãos agora se agarravam aos meus cabelos, os puxando, enquanto ela gemia correspondendo a cada investida. Mas assim que senti ela puxar meus cabelos com mais força, Louise gemeu ainda mais alto estendendo sua cabeça para trás, enquanto ela gozava pela primeira vez comigo dentro dela.
Me ajoelhei entre suas pernas sem sair de dentro dela, e contemplei seu corpo perdido em prazer, e assim que seus olhos voltaram para mim, eu vi seus olhos queimarem em êxtase, observando meu corpo nu a sua frente. E novamente eu me perdi completamente, e levantando seu quadril a minha frente, eu me afundei dentro dela descarregando minha primeira onde de prazer.
Mas eu não ia parar aí, eu não poderia. Então rapidamente deslizei para fora dela apenas para trocar de posição.
- Viresse e empina essa bunda para mim. - ordenei quase não reconhecendo minha voz tão rouca e ofegante.
Louise me obedeceu rapidamente, e assim que ela virou-se na cama, levantei seu quadril, fazendo sua bunda ficar empinada a minha altura, enquanto seu peito estava contra o colchão. E eu a penetrei outra vez, entrando ainda mais fundo e em um ângulo ainda mais prazeroso para nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Cor de Rosa
Storie d'amoreE se, você tivesse um grande sonho? E se, para realizar esse sonho exigisse grandes sacrifícios da sua família? E se, de repente, surgisse alguém com uma bela proposta que poderia resolver todos seus problemas e que ainda poderia facilitar seu camin...