Já faziam horas que Louise estava sendo fotografada por Conrado. Eles fizeram fotos por todo o jardim, piscina e agora estavam na praia, e eu os observava das longas janelas do meu escritório, mas eles mudaram e ficaram longe demais. Percebia o quanto Louise passou o dia desconfortável e como o Conrado a repreendi por estar tensa demais, e antes que ele dissesse algo a ela, saí até a piscina onde havia as escadarias que levavam a praia.
Aquela garota era linda, talvez a mais linda que eu já havia visto, e era impossível não ficar hipnotizado em sua beleza. Sem falar em excitado, porque vê-la naquele minúsculo biquíni só me fazia lembrar como ela ficava sem ele, e a baixo de mim naquela cama. E só de pensar sobre isso meus batimentos ficavam acelerados e minha excitação pulsava em minha calça.
- Louise, eu já a fotografei, sei que você pode ser melhor do que isso. Lembre de seus pais, eles merecem melhor do que essas fotos, e por favor, relaxe. - Conrado dizia a ela que havia acabado de mudar sua pose, ficando de costas para o mar.
Seus olhos então seguiram em minha direção e seu corpo ficou tenso quando seu olhar parou em mim.
Eu podia ouvir meus batimentos acelerados martelando em minha cabeça, e era inebriante a intensidade do seu olhar em mim.
Conrado virou-se para trás me encontrando parado na escadaria, e então bufou cansado.
- Então aí está o motivo pelo qual ela não relaxa. - ele começou falando e eu simplesmente o ignorei descendo a longa escadaria até onde eles estavam - Louise é uma modelo incrível, de uma beleza incomparável diante das câmaras. Se você me permitisse fazer algo mais profissional, eu garanto que ela estamparia as maiores marcas do mundo. Ela seria uma top model disputadíssima.
Tirei meus olhos de Louise por um segundo, enquanto passava pelo fotógrafo tagarela e olhei para ele detestando suas ideias.
- Ela não vai estampar marca alguma, ela não precisa mais disso. Aqui ela pode ter tudo. - eu o repreendi fazendo Conrado assentir uma vez com sua cabeça - Agora suba e vá beber algo com Donatto e Francesco. Aposto que aqueles abutres vão adorar ouvir suas histórias.
Conrado concordou mais uma vez e saiu me deixando sozinho com Louise, que nos olhava atenta e então voltou até o canto perto das pedras onde foi pegar suas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Cor de Rosa
RomanceE se, você tivesse um grande sonho? E se, para realizar esse sonho exigisse grandes sacrifícios da sua família? E se, de repente, surgisse alguém com uma bela proposta que poderia resolver todos seus problemas e que ainda poderia facilitar seu camin...