CAPÍTULO 20

223 36 15
                                    

Ameças e um acidente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ameças e um acidente. Foi isso que me fez abandonar tudo em Montreal e voltar antes do esperado para Sicilia na Itália.

Liguei para Francesco assim que sai do cassino e ele me falou de um presente com ameaças, eu não entendi direito o que ele quis dizer, o homem não falava coisa com coisa, parecia ainda estar processando seja lá o que ele queria me contar. E quando eu estava prestes a arrancar a história dele, ele me falou sobre um acidente com Louise está noite.

Peguei meu jato direto para casa, que porra estava acontecendo lá?

Passei o voo impaciente, o jato parecia voar de vagar de mais, as horas não passavam e eu queria chegar o quanto antes.

Francesco não quis me falar o que havia acontecido, ele só me dizia que eu deveria voltar. Nada poderia ser pior do que a sensação que me afligia.

Eu torcia que nada de grave tivesse acontecido com a Louise, ou eu arrancaria a cabeça de todos naquela casa, incluindo Francesco, que foi quem eu deixei de olho nela, assim como aquela sua amiga, que eu trouxe de volta e lhe dei uma identidade nova para que me ajudasse e trabalhasse para mim cuidando da sua melhor amiga. Na verdade, eu mataria todos que estivessem na minha frente se algo tivesse atingido a minha bella.

E quando eu desci do jato e pisei na pista de pouso em minha fazenda eu tive compreensão do porque da minha raiva. Era minha forma de camuflar o meu medo, pois pisando em solo firme e a poucos metros de descobrir de verdade o que estava acontecendo, eu senti minhas pernas tremerem, como nunca senti em minha vida, assim como aquele aperto no peito e aquela ansiedade que me deixava sem ar.

Eu não poderia perder Louise, não poderia deixar nada de mau acontecer com ela, e se alguém tivesse feito isso de nada me adiantaria tudo aquilo que eu tinha.

(...)

Já era tarde na Itália quando cheguei em minha casa entrando em passos firmes tentando camulhar aquele monte de sensações.

- Escritório. - Donatto fala assim que o encontro na sala, sem precisa lhe perguntar sobre Francesco.

Mesmo minha vontade sendo de ir atrás de Louise meus pés me levam até o escritório afim de saber tudo o que realmente estava acontecendo.

Assim que entro vejo um Francesco preocupado já sentado proximo a minha mesa. Nem me dou ao trabalho de dar a volta na mesa, apenas para ao seu lado e o encaro.

Seus olhos escuros olham com preocupação para mim e então ele aponta sua mão para a caixa a sobre a mesa, a qual eu nem havia me dado ao trabalho de notar que ela estava ali.

Enfim dou a volta na mesa e ainda em pé tiro a tampa vendo um coração de animal ainda cheio de sangue, e um envelope que eu abro lendo as palavras digitadas no que deveria ser um bilhete.

"Um coração por outro!
Você entregou o seu a ela, agora ela tem o que nós queremos."

Confesso que aquelas palavras não me fizeram muito sentido, o que eles queriam com aquelas palavras? Quais eram suas intenções com essas palavras?

Mundo Cor de RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora