Sentada por um longo tempo de baixo do chuveiro ligado, sentindo a água quente cair sobre mim, chorei enquanto pensava em tudo o que eu havia feito. Eu havia me rendido, me rendido ao prazer que meu corpo sentia quando estava perto de Lorenzo Santoro.
Eu tentei lutar, tentei ser forte, afinal eu o odiava, odiava que ele se aproximasse ou tocasse em mim, odiava a forma como ele me tratava e oscilava em seus temperamentos, odiava a forma como ele me confundia, e a forma como ele fazia meu corpo ceder. Mas odiava ainda mais a mim mesma por me render à aquele monstro em um corpo tão sexy que me atraia tanto.
Mas eu não fiz isso só pelo que minha carne pedia, apesar do desejo ter sido mais forte, eu também fiz por sua proposta em me dar alguma liberdade. E eu precisava disso, precisava da esperança de conseguir algo ao seu lado para encontrar uma forma de sair daqui, de descobrir onde Valerie estava e salvar a nós duas e aos meus pais.
Depois da minha enchurrada de lágrimas consegui comer um pouco no almoço, mas não consegui descansar, fiquei rolando na cama com minha mente no que Conrado me falou sobre Lorenzo naquela manhã, e tudo o que aconteceu depois. E por mais que eu tivesse tentando processar todas aquelas informações, parecia que meu corpo queria me trair e me deixava excitada com as lembranças do Lorenzo me tocando e me beijando.
Eu confesso ter ficado surpresa com seu primeiro beijo, era quente, saboroso, e parecia ter um encaixe perfeito com minha boca, como se tivesse-mos treinado para ter um ritmo tão nosso, mas eu não queria pensar nele assim, por mais que minha boca implorasse para ser beijada por ele todas as vezes que eu o via.
E entre delírios e a minha luta interna para esquecer o que Lorenzo me causava, disperdicei meu tempo, em que deveria começar a pensar nas formas de resolver meus problemas, e fui surpreendida por uma equipe de salão de beleza que invadiu meu quarto ao mando do Lorenzo e que começaram a trabalhar em mim. Eles praticamente me fizeram uma transformação com direito a massagem, unha, maquiagem, um penteado deslumbrante e um vestido longo com mangas longas e praticamente transparente, em turquesa com brilhos bordados em dourados. E confesso que me achei linda ao me olhar em frente ao espelho, nem parecia a garota que cresceu em Nice, na França, parecia que eu havia me transformado em outra pessoa.
No fim da tarde eu estava pronta e ansiosa andando de um lado para o outro do quarto, batendo meus saltos sobre o mármore, até a porta se abrir outra vez e Lorenzo passar por ela em um terno sobre medida preto, e com uma camisa branca por baixo, o que deixava ele ainda mais sexy me fazendo paralisar, completamente sem ar.
Ele passou calmamente pela porta deixando ela aberta logo atras dele e veio até mim, em passos cuidadosos, com seus olhos desenhando cada detalhe do meu corpo, fazendo ele todo formigar e eu sentir a umidade entre minhas pernas.
Minha nossa! Meu corpo estava totalmente entregue a ele e o reconhecia apenas pelo olhar. Como eu poderia lutar contra isso?
Lorenzo parou a minha frente levando seus olhos até os meus, me fazendo engolir em seco, até sua mão tocar a lateral do meu rosto, me deixando completamente arrepiada e hipnotizada em seu olhar. Meus lábios estavam secos, separados pela minha respiração ofegante, enquanto eles desejavam que ele me beijasse. Senti então seu polegar acariciar cuidadosamente meu lábios inferior levando seus olhos até ele, e logo depois eu umedeci meus lábios cuidadosamente com minha lingua fazendo suas púpilas dilatarem encarando o movimento em minha boca. E tudo o que eu queria agora era seu beijo, era que ele me beijasse daquela forma urgente e quente que parecia a forma mais perfeita para ser beijada. Mas ao invés disso, Lorenzo baixou seu rosto recostando sua testa na minha, e inspirou fundo meu perfume quando seus olhos se fecharam, e seus dedos asperos deslizaram cuidadosamente em minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Cor de Rosa
RomantikE se, você tivesse um grande sonho? E se, para realizar esse sonho exigisse grandes sacrifícios da sua família? E se, de repente, surgisse alguém com uma bela proposta que poderia resolver todos seus problemas e que ainda poderia facilitar seu camin...