Eu corro, corro o mais longe possível e tudo o que consigo fazer é correr e chorar, sem parar para olhar em quem me bato nos corredores, e nem me dar conta para onde estou indo, até que uma parede de músculos me barra e eu caio em mim. Eu poderia ter feito uma das piores escolhas da minha vida, e eu agora teria que conviver com isso.
Acordo outra vez daquele sonho tão familiar, chorando baixinho na cama e respiro fundo tentando me acalmar e afastar as lembranças de semanas atrás da minha cabeça.
Sim, semanas. Já fazem nove semanas, três meses, que saí daquele hospital em Palermo na Sicilia, e Francesco me ajudou a embarcar para Milão com minha melhor amiga para me encontrar com Conrado, que nos ajudaria a refazer nossas vidas fora dali.
Valerie repetia milhares de vezes que eu havia feito a coisa certa, mas então porque eu ainda não havia parado de chorar?
Depois de desembarcar mais uma vez em Milão, me lembrando que foi naquela cidade que meu sonho e minha antiga vida começaram a caminhar para o fim, que Conrado me fez tomar outra decisão importante para o que estava prestes a fazer. Ele me perguntou se eu queria continuar com o plano que Lorenzo havia trassado para mim, me levando para um lugar protegido em Milão, onde eu viveria o resto da minha vida sobre sua proteção, ou se eu queria seguir uma outra vida bem longe daqui e longe dele. E sem pensar duas vezes eu escolhi a segunda opção. Se era para ter uma vida longe de Lorenzo eu queria me manter o mais longe possível de tudo que me lembrasse ele.
No dia seguinte Conrado armou minha "fuga" com Valerie e ele nos enviou para um contato seu nos Estados Unidos.
Greco Lumiere era um fotógrafo muito famoso o qual hoje gerenciava uma agência de modelos e que estava disposto a nos ajudar, e nos manter longe de Lorenzo, e de qualquer outra pessoa que viesse atrás de mim.
Confesso que no início fiquei com medo de sair do meio de proteção que Francesco me garantiu que o Lorenzo manteria para me deixar a salva, mas depois Conrado nos explicou que no momento que eu me afastasse e passasse um tempo longe dos olhos de todos, os inimigos do Lorenzo esqueceriam de mim e estariamos seguras. E eu contava com isso.
Enquanto isso Greco me ajudaria com aulas e tudo o que eu precisasse para me preparar para ser uma modelo novamente, pois já que todos me conheciam como a modelo francesa ex-noiva de Lorenzo Santoro, quando a poeira baixasse, eu poderia retomar minha carreira e até me tornar uma modelo de sucesso. E assim que eu estivesse segura, poderia até mesmo voltar para a casa dos meus pais. Mas até lá, tive que mentir mais uma vez para os meus pais, dizendo que eu estava indo a trabalho para os Estados Unidos e até o final do ano eu retornaria para casa. Mas não foi isso que aconteceu, eu já havia passado muito do tempo que eu dei ao meus pais, e eu não sabia mais se queria realmente voltar para a França depois de tudo o que passei.
- Você andou chorando mais uma vez não foi? - Valerie pergunta atrás de mim enquanto estou em frente ao espelho do banheiro e faço uma maquiagem para ir para mais uma aula na agência do Greco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Cor de Rosa
RomanceE se, você tivesse um grande sonho? E se, para realizar esse sonho exigisse grandes sacrifícios da sua família? E se, de repente, surgisse alguém com uma bela proposta que poderia resolver todos seus problemas e que ainda poderia facilitar seu camin...