CAPÍTULO 14

237 38 7
                                    

Eu não sei exatamente como isso tudo aconteceu, quando me dei conta eu estava com meus braços em torno do seu pescoço, beijando Lorenzo de uma forma intensa como nunca fiz antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei exatamente como isso tudo aconteceu, quando me dei conta eu estava com meus braços em torno do seu pescoço, beijando Lorenzo de uma forma intensa como nunca fiz antes. E a ultima coisa que me lembro antes disso, é dele dizendo que estava apaixonado por mim fazendo meu coração bater tão desesperado, que parecia sair do meu peito.

Poderia dizer que eu estava sofrendo de bipolaridade ao lado desse homem, odiando e querendo ele a todo instante. Ou poderia ser início de Síndrome de Estocolmo, onde a vítima se apaixona por seu agressor, mas eu sabia que não. Lorenzo estava mexendo com muita coisa dentro de mim, só que agora eu conseguia enchergar o porque eu vinha me rendendoa  ele. Não era só minha carne que era fraca perto de um homem tão lindo e sexy. Ele tinha algo a mais, e eu via isso.

Quando Lorenzo começou a deixar seus sentimentos mais expostos através dos seus olhos, eu consegui enchergar que havia algo bom nele querendo lutar para sair. Mas eu não conhecia sua história, não sabia por tudo o que ele passou, eu só imaginava que sendo criado por uma máfia, sendo chefe deles, liderando tantas pessoas más, ele pode ter se tornado esse homem que ele representa ser, só que ele não é só isso. Dentro dele ha alguém melhor que só precisa aprender ser descoberto por ele. E algo dentro de mim queria ajudar ele a fazer isso, a descobrir a sí mesmo.

Depois de um longo e demorado beijo, nos olhamos, os dois ofegantes e acabei sorrindo feito uma tola.

Eu havia beijado o homem que havia acabado de me bater e que jogou duras verdades em minha cara, e eu gostei de beijar ele. Eu era uma tola, uma tola gigantesca, mas o que eu tinha a perder? Já haviam me tirado do meu país, já haviam me afastado da minha família e tirado minha liberdade, eu havia perdido minha melhor amiga e acabado de descobrir que meu namorado me traia e me fazia de idiota. Sem falar que eu já havia sido violentada, molestada e abusada, perdendo completamente minha dignidade, e meus sonhos haviam sido jogados no lixo. Eu não tinha mais o que perder, e agora precisava lutar para conquistar coisas novas, e se pra isso eu precisasse ajudar um monstro a se redmir, e me submeter a seder a ele, eu faria.

Eu não era mais a garota que saiu de Nice. Em poucos dias Louise Beoufort, ingênua e inocente, conseguiu enchergar o quanto o mundo pode ser duro, e eu nem precisava encontrar o Lorenzo para isso, bastava eu ter aberto meus olhos e saído do meu casulo.

- Vamos para casa. Eu quero ficar apenas com você essa noite. - Lorenzo falou se levantando e me ajudando a me levantar.

Ajeitei meu vestido em meu corpo e passei minhas mãos em meu rosto para ver se havia algo borrado, e então olhei para ele que parecia impecável em sua roupa, mas seus olhos não eram mais os mesmos, ele parecia mais sério. Talvez o encanto tenha acabado.

- E o anel? - perguntei me referindo a caixinha que havia ficado no chão.

Lorenzo então olhou para ela e a ajuntou vendo que ela estava aberta, e revelava o belo anel de diamantes que nós dois encaramos, até seus olhos se levantarem em minha direção e eu fiz o mesmo levantando meus olhos para ele.

Mundo Cor de RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora