CAPÍTULO 03

330 41 15
                                    

Olhei da janela do avião particular que nos levava para a Sicília e fiquei impressionada com a vista da cidade logo a baixo de nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei da janela do avião particular que nos levava para a Sicília e fiquei impressionada com a vista da cidade logo a baixo de nós.

- Como é linda!

- Palermo é linda, mas vocês precisam conhecer as outras praias da ilha. - Antony, um dos modelos que estava viajando com nós comentou olhando a vista da janela ao seu lado, enquanto ele estava sentado a nossa frente.

- Você já veio para cá? - Valérie perguntou curiosa para ele que nos olhou com um sutil sorriso convencido.

- Sim. Passei minhas ultimas férias na Sicília com um grupo de amigos. Se quiser posso apresentar a cidade para vocês.

Percebi o seu olhar galanteador sobre nós, mas o que me chamou mesmo a atenção foi Dario, outro modelo que estava sentado ao seu lado e revirou seus olhos.

- Não seja idiota, elas são muito bonitas para você. E duvido que teremos tempo para passear como foi em Milão. - Dario o respondeu fazendo Valerie rir baixinho.

- E algum de vocês sabe qual vai ser nosso programação na Sicilia? - perguntei curiosa afim de mandar mensagem para minha mãe lhe avisando se caso eu fosse ficar muito ocupada e não pudesse ligar para ela de volta, e também para avisar o Hector que na noite passada não pareceu ficar muito contente com a notícia que eu havia sido selecionado para outra viagem.

- Ouvi algumas garotas dizer que eles vão nos levar para alguém que vai nos separar em dois grupos novamente. Um grupo deve ser enviado para uma seletiva de trabalhos e o outro deve voltar para Milão. - Antony me respondeu.

- E eles vão fazer isso sem pedir que façamos novas fotos nem nada? - Valerie perguntou tão curiosa quanto eu e Antony deu de ombros despreocupado.

- Parece que sim. Eles só vão olhar na nossa cara, e se forem com ela nós ficamos ou vamos embora.

- Vão se acostumando, a maioria das seletivas são assim. - Dario completou.

Respirei fundo ficando nervosa com essa nova seleção e tentei me distrair vendo o avião pousar no aeroporto, tentando controlar minha ansiedade.

Quando descemos da aeronave, já havia dois carros grandes e escuros nos esperando ao lado da pista, nem precisamos passar pelo aeroporto, simplesmente saímos de lá quase não conseguindo enchergar nada para fora dos vidros negros. E enquanto isso Dario foi nos falando sobre seu último trabalho para uma marca italiana não muito conhecida, e como eles eram rígidos em suas escolhas.

- Você está nervosa não esta? - Valérie perguntou sentada ao meu lado e tomando minha mão com a sua.

- Eu não sei direito. Acho que estou anciosa, mas também não estou com bom pressentimento sobre essa outra fase.

- Pare de ser boba, você sabe que vai passar, não fique assim.

Senti sua mão apertar a minha e vi seu sorriso tentando me animar, mas não era exatamente isso que eu temia.

Mundo Cor de RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora