CAPÍTULO 15

253 35 9
                                    

Meu corpo estava exausto como não ficava a muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo estava exausto como não ficava a muito tempo. E eu acho que nunca tive uma noite como aquela, com tanto sexo onde chegamos a assistir o sol nascer, enquanto transavamos na sacada do quarto sem nos importa se haveria algum segurança para nos ver, pois tudo o que eu queria era Louise e seu corpo fabuloso que me fazia perder a cabeça.

Me sentei sobre a cama vendo seu corpo nu, pouco coberto pelos lençóis, com seus cabelos esparramados sobre os travesseiros e fiquei admirando ela dormir tão profundamente enquanto eu a desejava. Mas o anel brilhando em seu dedo sobre o travesseiro me fez lembrar que aquela mulher agora era minha.

Louise não era mais a garota que entrou nessa casa, ela agora era uma mulher, a minha mulher, eu a transformei nessa mulher. E como eu a mudei, sentia que ela estava me mudando em muitas coisas, me fazendo sentir coisas que jamais imaginaria.

Me aproximei do seu corpo, que era aquecido pelo sol que entrava pela porta da sacada, que deixamos aberta, e desci beijando sua pela, fazendo um caminho de beijos da base da sua coluna até sua nuca, fazendo toda sua pele se arrepiar e ela começar a se mover preguiçosamente.

- Hora de acordar minha bella - sussurrei próximo ao seu ouvido enquanto beijava sua nuca e seu pescoço.

Louise resmungou alguma coisa contra o travesseiro e acenou com a cabeça, me permitindo ver um leve sorriso em seus lábios.

Mudei meu corpo sobre o seu, e minha excitação, que ja estava bem acordada, roçou sua bunda, enquanto eu voltava a beijar seu pescoço até seu ombro fazendo ela gemer baixinho.

- Você precisa comer alguma coisa, precisa se alimentar. - sussurrei esfregando minha excitação em sua pele e Louise levantou seu rosto para me olhar sobre seu ombro.

- Assim você vai me deixar com fome de outra coisa.

Seu sorriso malicioso da noite passada estava de volta em seu rosto e eu não resisti e acabei beijando seus lábios.

- Que bom, porque disso eu já estou faminto desde que acordei e vi você ao meu lado.

Louise alargou seu sorriso e eu beijei sua boca, sentindo seu lábios macios e quentes se moldando aos meus. E sentindo minha excitação começando a latejar eu a virei de baixo de mim, e voltai a lhe beijar, enquanto me colocava entre suas pernas e com uma mão massageava seu seio que parecia tão macio em meus dedos.

- Quero acordar todos os dias assim, minha bella. Quero você todas as manhãs ao meu lado.

Vi seu sorriso enquanto mordia seu lábio inferior e o puxava para mim. E deslizando minha mão em seu corpo quente, encontrei sua umidade entre as pernas percebendo que ela estava pronta para mim. E assim que eu a toquei ali ela logo ficou ofegante e me olhava como se eu fosse a coisa que ela mais desejasse e isso me enchia de satisfação. Tanto quanto na noite passado quando ela tomou a iniciativa para transarmos assim que a coloquei em meu colo.

Mundo Cor de RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora