Não sei quanto tempo passo chorando no chão até que me arrasto até a cama e lá me encolho agarrada ao travesseiro que ainda tinha o cheiro de Lorenzo, e ali choro por mais um tempo, até ouvir a porta da sala ser aberta e a voz de Valerie entrar me chamando.
- Louise. - sua voz me chama preocupada quando chega até a porta do quarto, e quando eu a olho e ela me vê chorando, ela acelera seus passos vindo até a cama, e logo se senta ao meu lado me puxando para seus braços. - Meu Deus Louise! O que ele disse a você?
Ela sabia. Era claro que ela sabia. Valerie não deve ter vindo para casa porque ele a deve ter feito sair e não voltar antes dele ir embora.
Fungo assim que me solto dos braços da minha amiga e passo as mãos em meu rosto tentando secar as lágrimas.
- Acabou. Definitivamente acabou.
Valerie me deu um olhar triste e então segurou minha mão.
- Ele está magoado e com raiva, mas vai passar. Ele sabe que vocês se amam.
Acenei com minha cabeça e voltei a olhar para ela.
- Ele não sabe. Eu não disse. Eu não tive coragem de dizer, e acho que se falasse seria pior. Então eu só chorei. - as lágrimas voltaram a cair quando eu me lembrava de tudo o que ele me disse e da minha falta de ação estúpida - Eu fui uma covarde e só chorei. Não tive coragem de dizer para ele que eu o amo e que eu tinho medo de lhe perder.
- Mas então o perdeu. - ela me fala triste só confirmando o que eu já sabia - Se você não quis assumir isso você o perdeu, e eu sinto tanto amiga.
Nós duas nos abraçamos e eu chorei aos soluços novamente, e Valerie me segurava firme em seus braços, até ela me soltar e me fazer olhar de volta para ela.
- Lorenzo levou seus homens embora. Não tem mais ninguém fazendo sua proteção. Ele também liberou o Conrado e o Greco. Ele está nos deixando a mercê da própria sorte agora.
Franzo meu cenho sem entender direito tudo aquilo, e como se lesse meus pensamentos Valerie me responde.
- Ele tinha seguranças cuidando de nós e nos vigiando para que nada acontecesse. Mas acabou.
Fungo secando meu rosto para ver se eu assimilava aquilo.
- Isso quer dizer que a sensação de estar sendo seguida...
- É real. Tinha pessoas cuidando de nós.
- E como você sabia disso? - pergunto completamente confusa.
- Eu não sabia, só suspeitava. Depois do que passei fiquei paranóica com as pessoas em torno de mim, mas sei me controlar muito bem. Só que de repente eu percebia que havia uma movimentação estranha que não se aproximava de nós, eles ficavam longe. E quando perguntei para o Vicenzo essa noite, ele me disse que deveriam ser os homens que ele mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Cor de Rosa
RomanceE se, você tivesse um grande sonho? E se, para realizar esse sonho exigisse grandes sacrifícios da sua família? E se, de repente, surgisse alguém com uma bela proposta que poderia resolver todos seus problemas e que ainda poderia facilitar seu camin...