CAPÍTULO 06

274 43 7
                                    

No instante que eu coloquei meus olhos sobre ela eu tinha certeza que havia algo diferente, algo que a fazia tão pura e atraia meus instinto em querer lhe fazer mal, mas quanto mais eu me aproximava, mais eu era dominado por algo que limitava meu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No instante que eu coloquei meus olhos sobre ela eu tinha certeza que havia algo diferente, algo que a fazia tão pura e atraia meus instinto em querer lhe fazer mal, mas quanto mais eu me aproximava, mais eu era dominado por algo que limitava meu controle sobre mim.

Eu sabia o quanto o seu corpo era perfeito e me excitava, mas digamos que vê-la inteiramente nua levou tudo isso a outro nível, eu queria tê-la, eu precisava provar de tudo aquilo que estava em minha frente. E quando eu o fiz, provando seu sabor em meus lábios, eu não consegui mais parar, não sem antes ter tudo o que ela poderia me dar, e a satisfação dentro de mim gritava enlouquida sabendo que ela estava gostando, que estava apreciando as sensações que eu lhe causava. E eu queria mais, muito mais, e se eu queria, eu ia ter.

Mas tudo mudou quando eu estava prestes a possuir seu corpo, a provar ele na parte mais profunda que eu poderia alcançar. Eu estava nu em sua frente e ela estava completamente exposta e relaxada sobre a roupa de cama cinza, eu tinha fácil acesso a ela, só que por algum motivo eu recuei para tomar mais tempo apreciando aquela cena, dando tempo para ela se recuperar e se dar conta do que estavamos prestes a fazer. E tudo o que eu esperava era que ela sedesse, como sedeu quando eu tomei seus seios e depois lhe fiz gozar. Mas ao invés disso ela se retraiu e entrou em pânico.

Geralmente esse tipo de reação costumava a me deixar ainda mais excitado. Eu gostava de correr atras das minhas presas e tomar o que eu queria a força, mas com ela eu permaneci excitado, mas também confuso.

O medo era nítido em seus olhos, ela era tão transparente que eu enxergaria seu medo a distância, mas não era só o medo, era também seu pavor, sua repulsa. Ela parecia ir além de um animal amedontrado, ela estava prestes a entrar em surto como eu nunca havis visto. E de repente a possibilidade passou em minha cabeça, mas não, ela não poderia ser uma virgem.

E pensando desta maneira observei a forma como ela se fechava em seu corpo, como ela segurava suas pernas com força e seu corpo todo tremia em pavor.

Tentei me aproximar dela com cautela, como um animal selvagem se aproximaria com lentidão de sua presa, e quando eu simplesmente a toquei, seu corpo todo extremeceu e ela saltou da cama rapidamente tentando fugir de mim.

Sorri por satisfação de ter uma bela caçada, e me virei em sua direção.

Louise olhava apavorada pelo quarto como se procurasse uma forma de fugir de mim e eu me movi em sua direção com cuidado.

- Não me diga que minha pequena gatinha é tão pura quanto uma virgem. - comendei dando passos lentos e cuidadosos, atraindo seus olhos para mim.

E quando eu os encarei, tive minha resposta.

Sim! Ela era uma virgem. E como isso era uma coisa tão rara de se ver em uma garota como ela, eu comecei a sentir prazer apenas por pensar que eu tiraria aquilo que ela tinha de mais precioso de uma forma que lhe marcasse e que saciar-se a mim.

Mundo Cor de RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora