me perdoem por demorar tanto.
por favor, não deixe de comentar.
esse capítulo contém erros, então perdão por eles.
•
Os dias se passaram voando como o vento e quando menos percebeu, já era sexta feira. Um ótimo dia para sair com seus amigos, e era isso que Yeji faria.
Depois de muita insistência, Seungmin finalmente conseguiu fazer com que todos fossem jantar na sua casa, por um único motivo: o Kim comprou uma mesa. Para ele era importante que seus amigos fossem em sua casa ver, por isso insistiu tanto.
Pra falar a verdade Seungmin só fez questão de que Yeji, Ryujin, Denise e Yuna fossem, aliás, elas eram as únicas que demonstravam se importar com o castanho. Por isso quis colocar em prática seus dotes de culinária e cozinhar em um jantar de amigos em comemoração a sua mesa nova.
Por outro lado, Hyunjin pensava que fazer uma janta para uma mesa era bobeira, porém, Seungmin sempre entrava em uma pequena discussão sobre como foi bom investir em uma mesa e por isso queria comemorar. O Hwang não reclamou em questão da comida, afinal de contas, era o que ele mais gostava de fazer.
Assim que o relógio marcou 19:03 Seungmin escutou a campainha tocar e sabia quem era.
- Festa para uma mesa? - Ryujin pergunta ao ver o Kim.
- Não é uma festa para a mesa - Seungmin diz dando espaço para que suas amigas entrassem.
- Tudo bem Minnie, não tem problema fazer uma cerimônia de boas vindas para ela - Denise diz segurando alguns risos enquanto passava ao lado de Seung.
- Foi o Hyunjin que pediu para vocês me zoarem? Porque ele não parou de falar bobagens o dia todo - Seungmin pergunta.
- Não, elas que são bobas mesmo - Yuna diz.
Após todos entrarem, seungmin levou seus amigos para a varanda de sua casa que ninguém sabia que existia.
- Como assim vocês tem uma varanda? - Yeji pergunta - Eu nunca vi.
- Óbvio que não, a porta está sempre fechada e tem uma cortina tampando - Hyunjin responde.
Não era um espaço grande, mas o suficiente para os seis se divertirem e ter uma noite agradável. A varanda não tinha muita decoração, apenas a nova mesa e uma pequena churrasqueira que o Kim ganhou de seus pais quando foi morar sozinho.
- E aí? - Seungmin perguntou animado esperando a reação das meninas ao ver seu novo xodó.
Sim, a mesa era seu novo xodó.
- É legal - Yuna diz.
- Sim, achei bonita - Ryujin responde.
- Só isso? - O Kim pergunta.
- cof cof: empolgação galera, cof cof - Hyunjin fingiu tossir.
- Uau que mesa mais linda - Denise finge estar extremamente animada.
- Gente ela tem cadeiras, e olha só, as cadeiras tem pernas - Yeji diz.
- Vou ter que arrumar amigos novos, os meus são muito falsos - Foi a vez de Seungmin fingir, ele simulou estar falando sozinho - Onde será que vende?
A noite deles correu bem, comeram e contaram histórias antigas de quando eram crianças tirando boas risadas de todos.
- Até hoje eu não sei como eu fui virar amiga dessa aí - Hyunjin diz gesticulando sua cabeça para Yeji após contar a história de como eles se conheceram recebendo uma careta da mesma.
- Mudando de assunto, Jaemin me convidou para ir para a casa de praia de uns amigos dele e pediu pra eu convidar vocês. Vai ser amanhã e voltamos no domingo de tarde - Yeji fala.
Hyunjin apenas finge mexer em seu celular.
- Praia? Eu gosto da ideia - Yuna diz e bebe um gole de suco.
- Eu topo - Ryujin e Denise concordam juntas
- Eu também - Yuna fala.
- As minhas férias estão perto de acabar, sair por um final de semana não seria ruim - Seungmin diz - Eu vou.
- E você? - Yeji pergunta para Hyunjin.
- Eu; - O Hwang suspira olhando para o Kim - Eu também vou.
Como ele se odiou por concordar com isso. Não é como se fosse a pior coisa do mundo, mas Hyunjin não conseguia se imaginar por mais de 24 horas com Jaemin na mesma casa.
Não outra vez.
- Ok então, vou avisar Jaemin, provavelmente amanhã às 10 horas da manhã saímos daqui - Yeji sorri.
[...]
No outro dia todos acordaram cedo e arrumaram as malas para passar os dois dias na praia. Mesmo que fossem apenas 48 horas, as poucas coisas que planejavam levar acabaram se transformando em muitas malas e mochilas.
Seungmin e Hyunjin foram para a casa das meninas às 08:30 pois o horário marcado para a van passar e pegar eles seria às 09:00.E assim começou um dos finais de semana mais loucos de suas vidas.
°°°°°°°
perdão por atualizar tarde, porém eu tenho ótimas notícias, meu bloqueio criativo está saindo aos poucos - eu espero pelo menos -, porém eu ainda tenho alguns problemas que me atrapalham a ser frequente aqui. Mas não desistam de mim ainda.
Não esqueçam de beber água e vê se arruma essa coluna aí 🤝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDA
FanfictionQual a grande verdade sobre o amor? Ele é incontrolável, imprevisível e, quando menos se espera, nos apaixonamos e não há nada que possamos fazer. O amor não tem hora para acontecer. Somos surpreendidos por ele e tudo muda. E se nós tentássemos alg...