⚠️ ESSE CAPÍTULO CONTÉM PARTES FORTES. SE VOCÊ JÁ SOFREU ALGUM TIPO DE ABUSO OU AGRESSÃO, ACONSELHO A PENSAR ANTES DE LER!⚠️
Uma semana se passou e Yeji já estava morando em sua nova casa. Não via mais os meninos com frequência, a última vez foi um dia depois da mudança quando Seungmin e Hyunjin foram levar seu ursinho de pelúcia que a mesma havia esquecido na casa deles.
Ela estava super feliz por estar morando em uma casa onde só viviam meninas.
Yeji fez amizade com Ryunjin, uma moça dos cabelos curtos azuis que dormia no quarto ao lado do seu. Não que as outras não fossem suas amigas, mas Yeji e Ryunjin se aproximaram bastante desde sua mudança.• Yeji
(07:00 am)
— Estou indo - Aviso as meninas que estavam acordadas tomando café na cozinha.
— Boa sorte - Denise diz sorrindo.
— Obrigada - Retribuo o sorriso.
Hoje eu começo na sisters, a loja de roupas e cosméticos pela qual eu fiz entrevista a mais ou menos uma semana.
Resolvo ir caminhando mesmo, o clima estava ótimo hoje, sol porém bem ventilado, era cedo mas as ruas já estavam movimentadas.
Após caminhar por uns 12 minutos chego em meu destino. Dou bom dia para as meninas que estavam chegando junto comigo e entro na loja com elas.• Hyunjin
— Minnie você viu meu relógio? - Pergunto revirando a casa.
— Você não deixou dentro do guarda-roupa? - Escuto a voz de Seungmin vindo do banheiro.
— Não, faz muito tempo que eu não o encontro - Suspiro e me jogo no sofá.
— Qual foi a última vez que viu ele? - Minnie aparece secando seu rosto após sair do banheiro onde estava escovando seus dentes.
Hoje ele entraria mais tarde no serviço, por algum motivo meio confuso que eu não entendi quando Seungmin me explicou.
— Na mudança da Yeji - Olho para o mesmo.
— Aproveita que vai sair mais cedo do bar e passa na casa dela, quem sabe esteja lá - Minnie diz colocando sua toalha no ombro e indo em direção a geladeira.
O bar onde eu trabalho está falindo, cada dia é uma surpresa nova, ou sair mais cedo, ou entrar mais tarde, as vezes nem abre.
— Não tô afim, mas como é meu relógio favorito, vou abrir uma exceção - Falo - Vou mandar mensagem para ela depois.
[...]
— Admite que sente falta! - Jongho diz.
— Pelo amor de Deus, eu já disse que eu não gosto dela! Yeji morou comigo por 3 dias - Falo.
— Você gosta dela sim! - Minho diz se sentando em uma cadeira perto de mim.
— Semana passada você passou o dia todo falando dela - Soobin fala.
— "Eu fui na casa dela entregar seu ursinho" "Tinha um moço dando em cima da Yeji" "Virei amigo da bêbada chata" - Han e Minho começam a me imitar intercalando quem falava.
— Eu não disse que virei amigo dela - Falo.
— Disse sim - Soobin ri - Toda hora.
— De qualquer forma, eu não gosto dela, licença que eu preciso mandar uma mensagem importante - Falo e saio do meio da rodinha de palhaços.
— Ih a lá, "mensagem importante", até parece, o Seungmin não é, está falando com quem em? - Escuto a voz de Jongho mas ignoro.
Assim que eu termino de mandar mensagem para Yeji avisando que iria passar na sua casa mais tarde sinto alguém pegando meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDA
FanfictionQual a grande verdade sobre o amor? Ele é incontrolável, imprevisível e, quando menos se espera, nos apaixonamos e não há nada que possamos fazer. O amor não tem hora para acontecer. Somos surpreendidos por ele e tudo muda. E se nós tentássemos alg...