15

337 40 52
                                    

• Yeji

— O que tem ele? - Pergunto aparecendo na sala e sentando no sofá do lado da Shin após escovar meus dentes.

— Você gosta dele? - Ryunjin pergunta me fazendo rir alto.

— Da onde você tirou isso? - falo me recompondo.

— Já percebeu o jeito que vocês se olham? - Ela diz - Fora que eu estava conversando com o Seungmin ontem sobre isso.

— Por que vocês estavam falando sobre eu e o Hyunjin? - Pergunto interrompendo o que ela falava.

— Porque sim ué, ele me contou que no dia que o Hyunjin te ajudou com aquele macho escroto, o Hwang ficou muito diferente com você.

— Como assim? - Falo.

— Ele disse que o Hyunjin te emprestou roupa, deixou você dormir no quarto dele, tudo isso sem reclamar - Ela diz.

— E o que tem te estranho nisso? - Pergunto.

— Seungmin também falou que o Hyunjin é super ciumento com as roupas e com o quarto dele e que ele demorou muito tempo para emprestar uma blusa pra ele, mas para você, não precisou de nenhum esforço - Ryunjin diz.

— Vocês dois estão delirando ok? - Falo.

— Bom dia meninas - Denise aparece na sala segurando um prato com um pão em cima - E aí, estão conversando sobre o que?

— Ryunjin endoidou falando que eu gosto Hyunjin - Falo rindo.

— Ué mas você não gosta? - Ela me encara com um pedaço de pão na boca.

— Não? - Respondo.

— Desculpa me intrometer mas, tem certeza que não? - Yuna aparece do nada - Vocês dois parecem se gostar.

— O que deu em vocês em? - Pergunto.

Meu celular começa a tocar e então eu atendo.

— Alô?

— Oi Yeji - escuto uma voz conhecida - É o Hyunjin.

— Ah, oi Hyunjin - Respondo.

— O Seungmin foi trabalhar hoje e eu não quero ficar sozinho em casa de novo - Ele diz.

— Por que o Seungmin foi trabalhar hoje? - Pergunto.

— Precisaram de ajuda para alguma coisa lá no restaurante - Hyunjin responde.

— Entendi, e você quer que eu te faça companhia? - Falo.

— Sim - Ele diz um pouco baixo - O Soobin está arrumando algumas coisas para viajar com a família, e meus outros amigos não podem também.

— Ah entendi, então eu sou segunda opção Hyundai?

— Não é isso - Escuto sua risada na chamada - Mas se preferir se chamar assim, então pode ser.

— Palhaço - Falo - Vou arrumar algumas coisas aqui e te mando mensagem quando estiver indo.

— Ok obrigado, tchau

— Tchau - Desligo o telefone e encaro as meninas que prestava atenção na minha conversa - O que foi agora em?

— Você vai pra casa dele? - Yuna pergunta.

— Sim - respondo.

— Fazer companhia? - Denise pergunta.

— Aham - Respondo novamente - Deu pra escutar nossa conversa mesmo?

Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora