04

453 50 59
                                    

• Yeji

Pego meu celular e começo a mexer nas minhas redes sociais.

— Não, meu Deus! - Falo e começo a correr pela casa a procura de um carregador.

Meu celular estava 01%.

— Cadê? - Falo sozinha no quarto onde passei a noite jogando os travesseiros no chão - Eu tinha deixado aqui na cama!

Volto pra sala correndo e pego qualquer carregador que vejo em minha frente e consigo finalmente por meu celular pra carregar

— Ufa - suspiro.

— Ixi fia - Hyunjin diz - Eu ia por meu celular pra carregar.

— Perai, é que eu não achei o meu carregador, já te devolvo - Falo e volto a atenção para as minhas redes sociais.

— Além de bêbada é folgada - Ele diz indo desplugar o carregador do meu aparelho- O carregador é meu, devolve aí, meu celular está 08%.

— Calmou leão! - Falo bloqueando sua mão - Tô indo pegar já, não tira da tomada em.

Vou no quarto e procuro o meu, estava debaixo do cobertor lá no final da cama.

— Prontinho - Falo entregando seu carregador após encontrar o meu e por meu celular novamente pra carregar.

— Obrigado - Hyunjin agradece.

— A propósito, o Seungmin me mandou mensagem falando que você iria me ajudar a procurar uma casa e um serviço hoje - Eu falo deixando meu celular em um móvel e indo sentar no sofá.

— Falou foi? - Ele pergunta e eu concordo com a cabeça - Filho da mãe.

— Qual é, por favor HB20 - Peço.

— Não? - Hyunjin me olha.

— Então você gosta da ideia de eu morar aqui certo? - Pergunto sorrindo.

— Foi assim que você convenceu o Minnie pra passar a noite aqui? - Ele retribui minha pergunta com outra.

— Não, eu só perguntei se podia, expliquei a situação e ele aceitou - Falo.

— Ah - Hyunjin diz confuso - Tenho que conversar sério com ele sobre isso.

— Mas de qualquer forma, me ajuda vai, é 0800 - Insisto novamente.

— Tudo bem, quanto mais rápido você sair, melhor - Ele responde.

Hyunjin pega um notebook que estava em cima de uma mesinha de centro na frente do sofá e se senta ao meu lado.

— Já pensou em algum bairro pra sua casa? - O moreno pergunta.

— Estava pensando em arrumar um emprego primeiro - Respondo.

— A coitada, nem pensar, vamos procurar uma casa primeiro, não aguento mais olhar pra essa sua cara .

— E eu vou pagar o aluguel com o que zé mané? - Pergunto encarando o mesmo.

— Da seus pulo... - Antes de Hyunjin terminar a frase um raio misturado com trovão caí fazendo com que a força do bairro desligasse completamente.

Apenas a luz do notebook iluminava a sala escura.

— Droga! - Falo - Nem deve ter dado tempo do meu celular chegar a 15%.

Ia levantar mas sou interrompida pela mão do Hyunjin nas minhas costas.

— Yeji? - Sua voz era trêmula.

— Fala medroso? - Pergunto.

— On-onde você vai? - Ele pergunta.

— Procurar velas - Respondo - Para de medo e vem me ajudar.

Puxo o mesmo com força e tento procurar meu celular para ligar a lanterna.

— AI! - Chuto alguma coisa.

— O que foi isso? - Hyunjin pergunta.

Meu Deus eu nunca vi alguém com tanto medo de uma queda de luz igual ele.

— O bicho papão - Respondo rindo.

— Aish - O mesmo resmunga.

Acho meu celular e ligo a lanterna, viro o brilho para o rosto do Hyunjin, que por sinal estava com muito medo.

— Tem velas aqui né? - Pergunto.

— Não sei, eu e o Minnie nos mudamos a pouco mais de um mês pra cá, não compramos tudo que é preciso para uma casa - Ele responde.

A casa continuava totalmente escura e sem energia.

— Merdaa - Falo - Vamos caçar o disjuntor.

— Disju o que? - Hyunjin pergunta.

— Só me segue.

Fomos para a garagem, provavelmente era lá que ficava a caixa de eletricidade da casa.
Ok talvez agora eu estivesse com medo, aquele lugar estava todo escuro e pra melhorar meu celular não tinha bateria o suficiente para manter a lanterna acesa.

— Ah que ótimo - Falo - Vai lá pegar o seu celular.

— Quem eu? - Hyunjin pergunta.

— Não, o mostro do seu lado - Respondo - Cabeção!

— Você acha que eu vou voltar lá? Sozinho nesse escuro? - Hyunjin começa a rir de desespero - Não mesmo!

— Como vamos voltar sem esbarrar em nada? e como vamos achar o Disjuntor em? - Pergunto.

Após alguns minutos em silêncio ouço um grito alto perto de nós.

— Yeji? - Hyunjin segura meu braço com força sussurrando.

— Não foi você? - Pergunto com a voz em sussurro também.

— Não - Hyunjin me responde - Foi você?

— Para de ser tapado Hyundai - Respondo e os sussurros continuavam.

— Seungmin disse que só ia voltar mais tarde - Ele fala.

— É eu sei - Respondo

— Por que vocês estão falando assim? - Uma voz conhecida fala em sussurro.

As luzes da garagem se acendem.

— Não me mata, leva ela, eu deixo - Hyunjin diz se protegendo atrás de mim.

— Que? - Seungmin diz nos olhando confuso.

— Como você fez pra luz voltar? - Pergunto empurrando Hyunjin que estava perto demais de mim.

— Acendi o interruptor - Minnie responde.

—  Ah eu sabia - Hyunjin diz voltando a sua postura de menino sem medo de nada.

— Cala boca - Bato em seu ombro.

— Que bom que estão se dando bem - Seungmin diz e sorri - Vamos almoçar? Tô morrendo de fome.

— Por que você gritou aquela hora? - Hyunjin pergunta enquanto voltamos pra dentro da casa.

— Eu escorreguei - Minnie responde.

Gente se você não entendeu a referência do HB20, é porque o HB20  é um carro da Hyundai, que no caso é o apelido para o Hyunjin feito por Yeji.

Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora