09

418 40 22
                                    

• Yeji

Acordo com um despertador irritante sentindo um pouco de dor de cabeça. Me levando e desligo o objeto em cima de uma cômoda ao lado da cama.

— Por que eu estou no quarto do... - Olho para os lados para ter certeza de onde eu estava - Hyunjin?

Olho no relógio que marcava 6:30 da manhã e vou procurar alguém para me explicar o porque de eu estar no quarto e não na sala, e o porque de um despertador ter tocado tão cedo.
Ando até a sala mas não vejo ninguém, pelo visto eu estava sozinha, ou sou a única acordada.

Caminho até o quarto de Seungmin onde tinha as portas abertas e vejo Minnie junto com Hyunjin dormindo.

— Eu não deveria - Falo sozinha com a idéia de acordar eles.

"Eles podem ficar bravos" - Penso "Quem liga?"

Fico batendo na porta até algum deles acordarem com o barulho.

— Para com isso! - Hyunjin diz com voz de sono.

— Ah eu te acordei? - Pergunto e o mesmo me olha com ar de ódio - Me desculpa, é que um despertador me acordou e eu estava em um quarto onde eu não me lembrava de ter dormido nele.

— Que horas são? - Seungmin resmunga.

— Provavelmente seis e quarenta - Falo - Não dava pra pelo menos ter desligado o despertador ontem? Eu entro só as 8:00 no serviço hoje.

— SEIS E QUARENTA?! - Hyunjin grita levantando do colchão no chão e tropeçando - Eu estou atrasado, merda!

— Atrasado pra que? - Pergunto.

— Hoje ele vai ter uma reunião - Seungmin se senta encarando o chão.

Incrível como esse homem consegue ficar lindo até com os cabelos bagunçado e olhos inchados.

— Ah - Falo - Bom dia então.

— Bom dia - Seungmin diz e boceja.

[...]

Enquanto Seungmin tomava banho, eu assistia sentada no sofá Hyunjin se atrapalhando todo por estar atrasado.

— Quer ajuda? - Pergunto vendo ele tentar colocar o relógio no pulso a pelo menos um minuto.

— Quero - Hyunjin me olha.

— Não sei, está engraçado assistir - Falo cruzando os braços.

— Então por que perguntou? - Ele pergunta.

— Por que eu acordei no seu quarto? - Me levanto indo em sua direção e arrumo o relógio em seu braço.

— Eu te coloquei lá - Hyunjin diz e eu termino de por seu relógio - Obrigado. Você está machucada, o colchão seria mais confortável que o sofá - Ele fala me lembrando de ontem.

— Eu queria que nada disso tivesse acontecido - Suspiro e vou para cozinha onde meu celular tocava.

Era a Ryunjin. Ela me ligou preocupada por eu não ter ido pra casa ontem, Ryunjin me contou que Denise e Yuna, outras meninas que moram comigo ficaram preocupadas também.
Apenas disse que eu estava bem e que havia passado a noite com Seungmin e que depois explicaria o porque.

Desligo a chamada vou arrumar minhas poucas coisas para voltar para casa. Preciso me arrumar para ir trabalhar.

Eu sei que estou machucada e que não estou em uma condição tão boa psicologicamente para ir trabalhar. Mas eu realmente preciso. Pela primeira vez eu estou em um serviço que eu gosto, e eu preciso de dinheiro para pagar o aluguel e as contas. Ser adulta e livre é bom, mas as vezes é complicado.

Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora