24

261 28 21
                                    

Desculpa pela demora.

Contém erros de ortografia

Depois da pequena roda de conversa - que acabou rápido porque eles cansaram - todos foram almoçar.
A comida estava ótima e a cada minuto que se passava, por mais contraditório que fosse, todo mundo sabia que esse final de semana seria inesquecível. Não simplesmente por passarem várias horas com pessoas novas, mas sim porque todos tinham o mesmo propósito: fugir de alguns problemas e relaxar durante esses dois dias como se não tivesse uma vida na cidade grande.
Mas nem todos tinham a certeza que conseguiriam. Os problemas pareciam ser maiores.
Mas isso não importava muito, não neste exato momento.
Se arrumar para ir para a praia parecia ser melhor do que pensar em outras coisas.

Quase duas horas da tarde e a turma de jovens se encontrava na areia de baixo de uma tenda recém montada.

— Eu já vou entrar, quem vem comigo? - Denise pergunta.

— Eu vou - Seungmin, Haechan e Ryujin respondem. 

— Eu vou comprar algumas águas de coco - Jaemin fala pegando sua carteira em uma bolsa aleatória jogada na areia - Vem comigo Jeno?

Agora sobrou apenas, Yuna, Hyunjin, Chenle, Jisung, Rejun e Yeji na areia.

— Acho que eu vou entrar na água também - coincidentemente os Hwangs juntamente com o Huang diz ao mesmo tempo.

Os três se olham e soltam pequenas risadas.

— Hmm, não sei se seria uma boa ideia deixar os mais novos cuidando das coisas - Rejun diz.

— 'Tá achando que nós não temos responsabilidades suficiente para cuidar de mochilas? - Jisung pergunta.

— Não; porém sim - o Huang responde - vocês não se importam em ficar aqui?

— Não - os três respondem em unisso.

— Tudo bem então - Yeji diz se levantando da areia - cuidado em Yuna.

A Shin mostra a língua.

Os três mais velhos então começam a andar em direção a praia enquanto os três mais novos ficam na sombra.

— Não entendo o porque todos sempre nos mandam tomar cuidado quando ficamos juntos sozinhos - Chenle diz observando seus amigos pularem uma onda - Não é como se nós fossemos fazer coisas erradas; se é que vocês me entendem.

Yuna ri.

— Eles são piores que nós - Jisung diz - quem deveria tomar cuidado são eles.

— Quero só ver quem vai ser o primeiro a dar pt - Yuna diz.

— Eu acho que vai ser o Jeno - Chenle afirma - Ou todo mundo de uma vez. Do jeito que eles são um bando de pinguçu.

— Eu nunca vi as meninas bebendo muito, e o Seungmin e o Hyunjin são meus amigos a pouco tempo. Então eu não tenho certeza de quem vai dar trabalho primeiro - Yuna fala.

— No final, quem vai ter que cuidar deles somos nós - Jisung diz.

— Quando será que eles vão inventar de dar uma festa? - Chenle pergunta.

— Não sei, espero que não seja hoje, eu não dormi direito essa madrugada e tive que acordar bem cedo para ajudar as meninas com as coisas. Quando eu pensei em descansar todo mundo veio pra praia e eu não quis ficar sozinha - Yuna explica.

— Não sei se isso pode parecer muito desconfortável pra você. Mas se quiser cochilar no meu colo - Chenle diz ficando em posição de índio e limpando a pouca areia que caiu em seu colo após se mover - Eu não me importo. Não tô afim de entrar na água.

A Shin sorri e deita no colo do Zhong. Ela estava realmente muito cansada pra pensar na possibilidade da visão de quem não estava no assunto dos três ser um pouco estranha.

— Achei que vocês seriam os primeiros a ir se molhar - Jeamin diz um pouco alto assustando Jisung e Chenle.

Eles não estavam prestando atenção em nada ao redor. Ambos mexiam em seu celular.

— Que susto menino! - O chinês diz pegando areia e tacando em Jaemin.

* Enquanto isso na água *

Mesmo que todos estivessem perto um do outro, ainda era possível ter uma conversa individual com alguém. E era isso que Haechan estava fazendo.

— E aí Denise - Ele se aproxima.

— Oi - ela responde.

— E você e o Kim? - Haechan pergunta.

— Quem? O Seungmin? - Denise solta algumas risadas - o que tem a gente?

— É ué, você acha que eu não percebi o jeito que vocês se olham?

— Você está endoidando - Denise repousa sua mão no ombro do Haechan dando batidinhas.

— Ou é você que está por ele - O mesmo pisca - Vou te provar que estou certo. 

— Como? - Denise pergunta.

— Você vai saber - Haechan joga uma alga que boiava em seu lado para longe.

A Kim estava achando tudo isso bem engraçado, onde já se viu, ela gostando do Seungmin, até parecia uma piada.
Nunca passou pela sua cabeça ter alguma coisa com ele. Será que realmente os olhares eram diferente quando ambos conversavam?

— Terra chamando Denise - Ryujin e Yeji estavam paradas em sua frente tacando água em seu corpo.

— Que? - A Kim responde saindo dos seus pensamentos.

— No que você estava pensando? - Yeji pergunta.

— Nada não - Denise diz.

— Os meninos estão querendo fazer uma festa hoje, o que você acha? - Ryujin pergunta.

— Acho legal.

— Vai ser na piscina, nos já vamos entrar pra tomar um banho e arrumar as malas, você vem? - Yeji diz.

— Ok vamos.

[...]

As horas que passaram na praia foram poucas mas o suficiente para relaxar um pouco.
Yuna aproveitou que todos organizavam as coisas para a festa e foi dormir, queria ter energia o suficiente para ver o caos acontecendo.

Dona Kang fez questão de preparar algumas comidas, mas Chenle avisou que não precisava ser muito já que iriam pedir pizza mais tarde.

— n-nossa, você está linda - Jaemin diz ao ver Yeji saindo do seu quarto.

— eu me arrumei muito né? - a Hwang responde - Eu vou me trocar, eu ponho uma calça?

— Não, está bom assim, não precisa se trocar, é uma festa na piscina Yeji.

— Você não acha que eu deveria prender o cabelo? - A Hwang pergunta.

— Yeji você está linda assim! - O Na se aproxima dela e tira uma mecha do seu cabelo que estava em seu rosto.

Com a aproximação de Jaemin, Yeji ficou sem reação, não sabia se deixava ele continuar se aproximando ou se afastava.
Seria mentira se ela falasse que não gostou do seu gesto, mas tinha medo do que ele podia causar.

— Desculpa cortar o clima de vocês, mas é que eu preciso passar e ir para o meu quarto, não sei se perceberam mas estão no meio do corredor.

Yeji conhecia aquela voz...
Droga!

°°°°°°°°°°°

Tomei vergonha na cara e apareci, me perdoem pelo sumiço.

Como vocês estão? Já beberam água hj? Estão se alimentando bem?

Muito obrigada pelos quase 2K e pelas 300 estrelinhas, eu estou muito feliz!

Tenho uma novidade, a capa desse livro vai mudar novamente. Não vai ser nada muito diferente, é uma capa simples que eu gostei bastante. Vou atualizar apenas quando batermos 2K ❤️

até o próximo capítulo, fiquem bem!

Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora