Capítulo 27

1.7K 174 28
                                    


Após eu achar que Justin estava no meu quarto, Sergei e meu pai melhoram a segurança em volta da casa apenas para meu conforto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após eu achar que Justin estava no meu quarto, Sergei e meu pai melhoram a segurança em volta da casa apenas para meu conforto.

Chegamos na ilha na semana do dia 12 de agosto de 2020, não lembro bem da data, foi logo que eu tive alta dos hospital. No começo os ataques estavam me deixando a beira do abismo, mas com a ajuda de todos e com o amor de Chase, a situação foi se acalmando.

Os ataques, após duas semanas nesse paraíso tropical, estavam espaçados, mas ainda faziam parte da minha rotina. Por conta disso, Sergei suspendeu quase todos meus remédios e agora meu plano de engravidar estava sendo colocado em prática. Eu queria muito ter a chance de engravidar de Chase e poder lhe dar um filho com seu sangue correndo em suas veias.

Chase quase não falava nesse assunto e era até bom assim ele não iria desconfiar do que eu estava aprontando.

Sergei estava desconfiado há tempos, mas nunca me perguntou diretamente se eu estava tomando o anticoncepcional.

Hoje, exatamente 12 de fevereiro de 2021, completa 6 meses que estamos na ilha e três que estou grávida de gêmeos.

Aqui sozinha sorrio ao lembrar de como descobri e o medo que senti ao pensar que poderia não conseguir levar a gravidez adiante. Lembro dos acontecimentos daquele dia como se fossem hoje:

"Dezembro de 2020. Chase estava trabalhando no escritório, pois após meses afastado do trabalho, ele precisava cuidar dos seus negócios. Aproveitei que ele estava ocupado e fui caminhar na praia apenas com Sergei. Ele tinha se tornado mais que um amigo ou médico, para mim, ele era um irmão.

-Júlia esse horário não é bom para você ficar andando pela praia.

-Só mais um pouco Sergei, estou bem e o vento fresco que vem do mar está tão gostoso. Vamos andar mais um pouco. –Andei mais alguns passos e tudo ficou escuro por alguns segundos, quando recuperei a consciência estava nos braços de Sergei.

-Júlia olhe para mim. O que sente? Venha vou leva-la de volta direto para sala de exames e chamar Chase.

-Não, por favor, não chame ninguém. Não foi nada Sergei. Apenas umas tontura.

-Como nada? Você está branca igual papel, você está tomando suas vitaminas direito? Comendo nos horários certos e seguindo o cardápio? –Sergei me olhou de uma forma que seria impossível mentir para ele naquele momento.

-Confesso que tenho pulado algumas refeições.

-Porque Júlia? Você está com cara que anda aprontando alguma, vai desembucha.

-Eu... Eu...

-Eu o que Júlia? A quanto tempo está sem comer?

-Vai virar 24h.

Me salve e depois, me ame!! FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora