-Chase?
-Sim amor? –Quando voltei da mesa onde tinha ido buscar um suco para ela, a encontrei nua e deitada se tocando e ali me perdi mais uma vez no calor do seu corpo. –O que está fazendo Júlia?
-Me dando prazer, já que você se nega a fazê-lo. Não gostou da surpresa?
-Júlia você não sabe o que está falando, vê-la assim é sonho de qualquer homem.
-Então venha, se junte a mim.
-Não vou me mexer, a visão daqui é muito atraente.
Júlia enfiou um de seus dedos em seu canal, depois tirou e chupou, essa visão enviou um tremor pelo meu corpo que acabou no meu pau, por pouco não gozei na sunga. Sem muita alternativa, tirei minha sunga e comecei a bombear meu pau com movimente de vai e vem. Júlia vendo meu pau começou a lamber os lábios me deixando ainda mais excitado. Fui andando em direção a ela e parei bem ao lado do seu rosto. Nunca tínhamos feito algo parecido.
-Chase chegue mais perto.
-O que pretende Júlia?
-Apenas chegue mais perto.
Cheguei mais perto ainda e a cabeça do meu pau estava bem próximo do seu rosto. Júlia abriu a boca e me convidou com o olhar. Sem pensar duas vezes, guiei meu pau para sua boca. Ela começou a me chupar como se tivesse saboreando o mais gostoso dos sorvetes. As vezes ela raspava os dente ao longo do meu membro e isso era bom pra caralho. Júlia lambeu a cabeça e começou a chupar só essa parte, me levando a loucura. Enquanto ela me chupava, continuava se tocando, a visão dela alisando seu clitóris era demais.
-Júlia eu vou gozar, não aguento mais.
-Quero você dentro de mim agora, venha Chase.
Júlia soltou meu pau e eu me encaixei no meio de suas pernas. Ela me guiou para dentro do seu calor e com os calcanhares me empurrou para dentro de uma vez só, fazendo com que nos dois gritássemos de prazer.
-Júlia o que está acontecendo? Você nunca foi assim ...
-Só quero que você faça amor comigo, preciso de você.
Ela continuou se tocando enquanto eu estocava sua buceta. Ela estava tão molhada que meu pau deslizava para dentro e para fora com facilidade.
-Chase eu vou gozar, mais forte, por favor.
-Goze comigo Júlia.
Ela passou a esfregar seu clitóris ainda mais rápido e quando atingiu o ápice gritou e sua buceta engoliu meu pau fazendo com que eu me derramasse em seu interior molhado e escorregadio.
-Júlia você está bem? Eu mal conseguia falar, estava sem fôlego.
-Estou, só preciso de um minuto a mais. Me abrace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me salve e depois, me ame!! FINALIZADO
Romance"Quando tudo parecia perdido, ele apareceu, segurou minha mão e me salvou!!!" Romance HOT Davis Chase é um homem poderoso e misterioso. Tem 38 anos e nunca se casou. CEO de uma das maiores Indústrias Madeireiras em Toronto, Ontário/Canadá, a Chase I...