Meninas nome de cidades do México, bem como o nome dos chefes dos quarteis é tudo ficção. Geralmente coloco nome de cidade que existem, mas nesse caso deixei a imaginação me guiar.
Não sei há quanto tempo estou aqui, depois que Justin saiu me deixando no escuro, acabei me entregando ao cansaço.Eu ainda estava mole e confusa, não sei que tipo de medicamento ele injetou em meu braço, mas agora o efeito parecia estar passando, porque as dores em meu corpo estavam voltando mais fortes.
Pelo menos ele não me amarrou e me deixou deitada na cama. Tentei levantar, mas meu corpo ainda não obedecia.
Precisava ir ao banheiro, minha intimidade estava ardendo e doendo demais. Não me lembro muito do que aconteceu depois que ele me deu aquela injeção.
Tento ficar acordada, mas acabo sendo vencida mais uma vez pela névoa do remédio que ainda habitava meu sistema.
Estou sonhando com Chase, ele estava me pedindo para aguentar só mais algumas horas, que ele estava trabalhando para me achar, quando ia responder, senti meu corpo sendo levantado e jogado contra o chão.
-Vamos sua cadela tá na hora de acordar.
-Quem está aí?
-Esqueceu de onde está vadia?
-Nãooooo.... não pode ser... é verdade....
-É real boneca, mas antes você vai tomar um banho porque está fedendo e como sou muito bonzinho e amo você, trouxe água e sopa. Agora coma e vá tomar banho. No banheiro tem tudo que precisa, mas fique nua. Você tem duas horas.
-Há quanto tempo estou aqui?
-Não interessa, agora faça tudo que mandei.
Justin sai do quarto deixando tudo acesso. Eu nem havia registrado que estava morrendo de sede até ver a garrafa de água. Com muito custo consegui me levantar e fui em direção a uma mesa que estava num canto. Cheirei a sopa e até que era bom. Tomei a água rápido demais e meu estômago começou a doer, tive que respirar fundo para não vomitar. Esperei até que a vontade de botar a água para fora passasse e bebi novamente, mas dessa vez bem devagar e em pequenos goles.
Depois de beber meia garrafa, tomei algumas colheradas da sopa que não tinha gosto, mas pelo menos não era tão ruim.
Eu precisava de forças para aguentar até que Chase ou Ivan me resgatassem. Sem ter vontade, tomo quase metade da sopa e quando a ânsia vem forte decido parar para não vomitar o que tinha conseguido comer.
Tomo mais uns goles de água e vou para o banheiro andando devagar, meu corpo inteiro protestava a cada movimento da minha perna.
Liguei a água e deixei numa temperatura mais quente assim teria meu corpo aquecido por algum tempo. Justin havia deixado toalha, um sabonete qualquer, uma escova de dente, mas nada de shampoo ou desodorante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me salve e depois, me ame!! FINALIZADO
Romance"Quando tudo parecia perdido, ele apareceu, segurou minha mão e me salvou!!!" Romance HOT Davis Chase é um homem poderoso e misterioso. Tem 38 anos e nunca se casou. CEO de uma das maiores Indústrias Madeireiras em Toronto, Ontário/Canadá, a Chase I...