Meninas boa noite! As postagens desse livro serão sempre de Quarta e Domingo.Como estou em falta com vocês, trouxe um capitulo hoje e se der, volto com outro amanhã.
Eu passei o dia hoje fazendo aula online com meu filho, então não revisei direito, peço que me perdoem por isso.
Agradeço a todas pela paciência, mas agora com dias certos, ficará mais fácil me programar. Eu sou muito ansiosa, então quando consigo escrever mais de um capitulo já quero postar tudo, por isso que demora o próximo post, mas agora serão dois por semana.
Vamos ao capitulo de hoje?
Enquanto Júlia era atendida pelo Dr. Wilson e sua equipe, chamei meu advogado, Carlos Montelli e marquei uma reunião para a próxima semana para entrar com um processo contra Justin e uma medida protetiva para Júlia, assim se por acaso ele for solto, ele não poderia se aproximar dela, porque a partir de agora, ela era minha e no que é meu, ninguém toca e não apenas isso, Justin teria que passar por Ivan e isso era uma coisa que eu pagaria milhões para ver.
Já estava amanhecendo e tanto eu como Ivan, não saímos do lado da sala em que Júlia estava sendo atendida e mesmo que eu tentasse que Ivan fosse para casa, ele me respondia que iria ficar ao lado de sua "menina".
Eu estava muito preocupado com a demora do Dr. Wilson em vir dar alguma notícia, já estava me levantando quando o vejo sair da sala de emergência, com um rosto cansado e preocupado.
--Dr. Wilson o que aconteceu? Porque essa cara?
--Calma Davis, vou te explicar tudo, vamos até meu consultório.
Olho para Ivan e o mesmo já estava em pé ao lado da porta e eu sabia que Júlia estaria segura. Sigo para o consultório e antes mesmo de fechar a porta eu o olho e minha expressão dizia para que ele falasse logo.
--Júlia está estável Davis, tivemos que sedá-la. Os hematomas nas pernas, ela conseguiu dizer que foram feitas com uma mangueira de água bem grossa e muito dura, por isso as marcas eram meio arredondadas. Drenamos os coágulos e antes da sedação, consegui que ela falasse e meu amigo, você não vai gostar. Essa menina vem sofrendo abuso há muito tempo, mas essa semana se intensificou, mas ela não conseguiu me dizer porque e logo tivemos que sedá-la. Ela tem marcas por todo o corpo, há marcas de agressões sexuais, tem duas costelas quebras devido aos vários pontapés que ela levou e por um milagre o pulmão não foi perfurado. Seu rosto está muito inchado e demorará semanas para voltar ao normal. A minha preocupação é com suas costas. Havia marcas recentes e alguns ferimentos estavam cicatrizando, mas com a surra dessa noite, voltaram a sangrar. Também há novos ferimentos, como se alguém tivesse brincado com um faca em sua pele. O que ele usou Davis?
--Quando Ivan o tirou de cima dela, notei um cinto fino ao lado de Júlia.
--Então faz sentido, ele usou isso, as marcas batem com a descrição que você acabou de dar. Ele deve ter usado uma força brutal para rasgar suas costas dessa maneira e também deve ter batido inúmeras vezes, algumas feridas precisaram de mais de 20 pontos Davis Eu não consigo imaginar a dor que essa menina deve ter passado. Há marcas também em suas nádegas, eu imagino que ele deve tê-la mantido imóvel forçando seu sapato naquela região e para deixar marcas, deve ter usado muita força também. Júlia precisará de cuidados por pelo menos um mês Davis, até que suas costas cicatrizem e os pontos caiam e como é uma área difícil devido aos movimentos, qualquer coisa a mais que ela faça, como se virar na cama sem ajuda, poderá fazer com que os pontos estourem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me salve e depois, me ame!! FINALIZADO
Romance"Quando tudo parecia perdido, ele apareceu, segurou minha mão e me salvou!!!" Romance HOT Davis Chase é um homem poderoso e misterioso. Tem 38 anos e nunca se casou. CEO de uma das maiores Indústrias Madeireiras em Toronto, Ontário/Canadá, a Chase I...