Capítulo 17

1.9K 190 103
                                    

Meninas capítulo forte! Se é sensível não leia ou pule as partes desagradáveis!
Se não gosta desse tipo de realidade, não leia. Se leu não critique depois!

Ver Justin matando pessoas inocentes fez meu peito doer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ver Justin matando pessoas inocentes fez meu peito doer. Eu havia esquecido como era sentir medo, pensava que nunca mais iria sentir isso.

Ele me levou em direção ao carro e me jogou de qualquer jeito no banco, acabei batendo minha barriga. Comecei a ver pontos brilhantes e a sentir muita dor na nuca, sinais que minha pressão estava alta.

-Justin preciso do meu remédio para pressão, está na minha bolsa por favor, estou passando mal.

-Pois vai morrer se depender de mim. Justin acerta um soco em meu rosto e tudo ficou preto.

Não sei quantas horas haviam se passado, acordei num lugar escuro e gelado. Percebi que estava deitada no chão frio com os braços e pernas amarrados. A corda estava machucando meus pulsos e ao tentar me mexer, o aperto ficou ainda pior.

Continuei tentando me soltar, já sentia meus pulsos dormentes pelo aperto da corda. Eu precisava ir ao banheiro, mas com os pés amarrados seria difícil, temia cair e bater minha barriga de novo.

Comecei a chamar por Justin. Gritei várias vezes e ninguém apareceu. O silêncio dominava aquele lugar, comecei a lembrar de tudo que passei com Justin até Chase me salvar, será que agora que havia encontrado a felicidade, iria morrer?

Queria acreditar que Chase me encontraria, ele disse que o faria até no inferno se fosse preciso, mas como ele ia me achar se nem com meu celular eu estava.

Estou tão cansada, meus olhos estavam quase se fechando, mas me assustei e gritei quando alguém abriu a porta com força fazendo-a bater na parede. O barulho foi muito alto.

A luz foi acessa e demorei alguns segundos para me ajustar a claridade. Justin estava parado no porta, com os braços cruzados sobre o peito, mostrando seus músculos. Ele só não era maior que Chase.

Ele caminhou devagar em minha direção parecendo um leão prestes a devorar sua presa.  Sem que eu esperasse, Justin acertou um chute em meu rosto, quebrando meu nariz, a dor foi insuportável, senti o sangue escorrer pela minha boca.

-Agora sim sua vadia. Esperei meses por esse momento. Terei minha tão sonhada vingança. Você sofrerá mais do que sofri na prisão sendo mulherzinha daqueles caras.

-Justin por favor, vamos ter um filho.

Justin agarra meus cabelos e puxa com toda força me fazendo gemer de dor. Seus olhos eram de puro ódio, mas havia algo diferentes neles, estavam vidrados e sem vida, como se ele estivesse drogado.

-Mentira sua puta. Esse filho não é meu é daquele playboy metido a machão que enfiou seu pinto em seu buraco. Um buraco que me pertencia e você pagará por isso.

Me salve e depois, me ame!! FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora