Capítulo 16

2.2K 202 54
                                    


Meu relacionamento com Chase estava evoluindo rápido demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu relacionamento com Chase estava evoluindo rápido demais. Eu nunca pensei que poderia ser feliz ao lado de um homem depois das maldades de Justin.

Chase estava sempre preocupado com meu bem estar, eu era sua prioridade, até o trabalho ele estava longe, mas agora a realidade da vida bateu e ele terá que voltar e retomar o comando da Madeireira e da Fundação.

Eu queria muito poder ajuda-lo, mas Chase me colocou dentro de uma bolha de proteção que está difícil de estourar. Eu entendo que com Justin solto e com ameaças rondando, Chase esteja sendo protetor demais, mas eu preciso respirar um pouco. Sempre gostei de trabalhar e me sentia pronta para voltar a atender minhas pacientes e com certeza depois dessa experiência traumática eu conseguiria ajuda-las ainda mais.

Estar grávida de Justin foi um susto, mas em nenhum momento eu rejeitei meu bebê, ele não tinha culpa de nada e mesmo tendo sido gerado com agressões, eu o amava demais e amava ainda mais Chase por ter tomado esse filho para ele e mesmo eu achando tudo uma loucura, Chase nunca fez uma careta em relação a essa gravidez, muito pelo contrário, sempre que podia estava alisando e conversando com o bebê.

Eu imagino como ele seria se fosse um filho de sangue, Chase iria me trancar dentro do quarto. Nesse momento estou deitada em seus braços, perdi o sono de madrugada e para não acordá-lo, estou em silêncio com meus pensamentos.

Chase nem imagina, mas eu teria concordado com o rastreador e tudo mais que ele queria no instante em que ele ficou nú e começou a se tocar. Ali, naquele momento, eu já havia perdido a batalha de negar sexo a ele por duas semanas, eu estava mais provocando do que falando a verdade.

Ele foi muito mau comigo, mas amei cada segundo dessa tortura lenta. Quando ele me mostrou o lenço e o vibrador não tive medo, apenas desejo. Chase sabia como e onde me tocar para me levar a loucura, tinha certeza que conseguiria gozar apenas ouvindo suas palavras sujas sussurradas em meus ouvidos.

Chase era um amante intenso e até agora tinha sido delicado comigo, mas eu sei que ele se controlava para não deixar que sua verdadeira faceta na cama tomasse conta. Ele se preocupava demais e mesmo durante essa "foda" mais intensa, ele me perguntou várias vezes se estava bem, ele temia despertar algum gatilho, mas depois daquele dia no hospital que ele tirou o cinto e eu me perdi, não tive mais problemas e espero que nunca mais tenha. Sei que ele gostaria de ter me amarrado ontem, mas não fez para não trazer lembranças dolorosas e eu o amo a cada segundo mais por isso. Vou conversar com ele para discutir limites e deixar que ele libere um pouco suas fantasias na cama, estou pronta para isso ou pelo menos para tentar.

-O que tanto pensa Bellamia? Sua cabeça está até saindo fumaça. Está se sentindo mal? Está com alguma dor? Se te machuquei ontem ou passei dos limites me perdoe querida, eu não queria.

-Chase eu amei cada segundo ontem e estou muito bem, mais que bem eu diria.

-Então porque está acorda as 4h da manhã?

Me salve e depois, me ame!! FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora