Ivan foi pessoalmente para Rússia atrás de um grande amigo e um excelente rastreador. Quando ele se comprometia a achar alguém, essa pessoa não conseguia ficar escondida por muito mais tempo. Ivan havia deixado Luke no comando da segurança. Ele era amigo pessoal e tinha uma empresa de segurança que, além de cuidar da Madeireira e da Fundação, também ajudava na segurança de Júlia quando Ivan tinha que se ausentar, pois ele não confiava em mais ninguém para cuidar dela.
A semana passou rápido e revezei meu tempo entre o trabalho e Júlia. A diaba estava me levando a loucura, pois todo dia me falava que queria voltar ao trabalho. Eu não queria que ela saísse de casa enquanto Ivan não achasse Justin.
Mais um final de semana se aproximava e Júlia iria completar 10 semanas se gravidez. Ivan ligou dezendo que teria que passar mais 15 dias fora, pois seu amigo Ruslan estava em uma missão, então ele teria que ir atrás para que pudesse trazê-lo para os EUA.
Ao comentar esse fato com Júlia, ela ficou chateada, mas entendeu o lado do pai.
Maria estava mimando Júlia aos montes, com comidas, bolos, doces e a cada vez que ela se "empanturrava" para vomitar em seguida, eu me divertia muito e ainda leva alguns tapas por isso.
Já estávamos no fim da tarde do dia 20 de Junho, quando Maria surpreendeu Júlia com Nhoque ao molho de queijo branco e de sobremesa, mouse de maracujá.
-Júlia, coma devagar, estou cansado de avisá-la, se comer demais ou tão rápido como agora, irá vomitar tudo e eu vou rir hein! (risos)
-Aimmm Chase que saco... vai lá azarar outro vai e me deixa em paz, seu filho tá com desejo.
Me aproximo dela, beijos seus lábios com gosto de molho branco e ela geme quando dou uma mordida de leve.
-Não diga que não avisei (risos).
Deixo as duas na cozinha e vou para o escritório revisar alguns contratos e saber se Ivan tinha alguma notícia mais concreta.
Estou concentrado quando escuto uma batida na porta e Yuri entra.
-Sr. Chase, Luke me pediu para substituir Nikolai, pois sua filha foi internada às pressas e precisará passar por uma cirurgia para retirada do apêndice, então agora ficarei ao lada da Srta. Mendonça junto com Luke.
-Qual será seu turno Yuri? Quem ficará com você?
-Sr. Chase, trabalhei 24h e folgarei 48h, mas se for preciso tenho disponibilidade para ficar 12h por dia, e ter uma folga aos domingos.
-Comece com 12h a partir de amanhã e fique até que Ivan retorne, ai depois ele resolverá essa questão com você e Luke, tudo bem?
-Sim Sr.
-Mais alguma coisa Yuri?
-Sr. eu gostaria de saber antecipadamente se a Srta. Mendonça precisar sair, ou se ela vai voltar ao trabalho, para que possa providenciar o esquema de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me salve e depois, me ame!! FINALIZADO
Romansa"Quando tudo parecia perdido, ele apareceu, segurou minha mão e me salvou!!!" Romance HOT Davis Chase é um homem poderoso e misterioso. Tem 38 anos e nunca se casou. CEO de uma das maiores Indústrias Madeireiras em Toronto, Ontário/Canadá, a Chase I...