Antes de sair da clínica, o Dr. Wilson veio conversar comigo e o que ele me contou me deixou sem chão. Como era um assunto particular meu, ele não quis falar na frente do Chase, mas eu não podia mais esconder esse detalhe dele, eu tinha que achar uma maneira de contar.
Me sinto sozinha quando Chase não está por perto, ele me faz sentir segura e querida, isso é uma sensação nova para mim, porque nos últimos anos, mesmo quando Justin era carinhoso, ele não tinha esse olhar que Chase tem quando me olha, ele transmite amor pelo olhar e isso está me encantando a cada segundo.
Eu tenho tantas perguntas para ele, não quero incomodá-lo mais do que já estou, mas entre voltar para aquela casa e sentir medo, prefiro ficar aqui com um desconhecido que me salvou do meu pior pesadelo.
As dores estavam por todo meu corpo e mesmo com o remédio, elas eram intensas. Cada fisgada nas minhas costas me faziam ficar firme em minha decisão de acusar formalmente Justin por tentativa de homicídio e deixa-lo apodrecer na cadeia.
Ivan está como uma estátua perto da porta, seu olhar é um mistério o que aguça minha curiosidade, ele lembra muito meu pai quando estava preocupado comigo, seu olhar também era misterioso, pois ele sabia esconder sua preocupação. Meu pai era meu amor, meu companheiro, minha relação com ele tinha algo mais do que uma simples relação de pai e filha, éramos amigos eu contava tudo para ele e tenho certeza que se ele me visse agora morreria de desgosto, ao pensar nele fecho os olhos, a saudade aperta e um soluço escapa da minha boca.
Entre um soluço e outro, sinto uma mão pesada como a do meu pai acariciar meus cabelos, isso me fez lembrar seus carinhos. Meu pai costumava esfregar as unhas, de leve, em minha cabeça, ele dizia que era para me mostrar que sempre estaria ali e era isso que eu estava sentindo nesse momento.
--Shhhhhhh, shhhhhh, vai ficar tudo bem "Doch". (filha em Russo)
--Porque eles tinham que morrer Ivan eles me deixaram sozinha, não tenho mais ninguém ....
--Doch...
--Do que me chamou?
--Doch é filha em russo. Júlia não sei se você sabe, mas eu perdi minha família há muitos anos atrás, minha filha teria sua idade hoje e você é muito parecida com ela. Quando tirei Justin de cima de você dentro daquele banheiro e vi o quanto estava machucada, no mesmo instante me lembrei da minha filha. Ela sofreu muito antes de morrer e eu não estava lá para protegê-la. Algo dentro de mim mudou naquele dia quando a peguei no colo para que o Dr. Chase pudesse entrar no carro, eu senti como se você fosse minha Amanda, então eu jurei que iria protegê-la e se você quiser, posso ser mais que um amigo, posso ser um pai de coração, um pai escolhido por você, pois meu coração já te escolheu como filha.
--Ahhhh Ivan.... O abraço e o choro vem com força. Ivan apenas me abraça da melhor forma que consegue para não me machucar mais e vai falando palavras em Russo, me embalando como se eu fosse uma menina de 5 anos que machucou o joelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me salve e depois, me ame!! FINALIZADO
Romance"Quando tudo parecia perdido, ele apareceu, segurou minha mão e me salvou!!!" Romance HOT Davis Chase é um homem poderoso e misterioso. Tem 38 anos e nunca se casou. CEO de uma das maiores Indústrias Madeireiras em Toronto, Ontário/Canadá, a Chase I...