Acordei e senti um calor gostoso em minhas costas. Chase estava com o braço agarrado em minha cintura com sua mão espalmada em minha barriga e com uma perna por cima da minha.
Sua ereção matinal estava me cutucando me dando muitas idéias.Sorri ao lembrar que em algum momento da nossa noite ele passou a me chamar de diaba e eu gostei, era bom saber que eu tinha esse homem pelas bolas (risos).
Tento me manter quieta, mas a vontade de fazer xixi estava ficando maior até que não consegui mais segurar e tive que me mexer. Sem querer querendo, minha bunda acabou roçando em sua ereção fazendo com que Chase gemesse e começasse a se esfregar em mim, me deixando molhada para ele. Seu aperto em meu quadril se tornou mais apertado e isso me deixou mais perto ainda de seu pau duro feito rocha.
-Chase preciso levantar, me solte (risos).
-Não sei se consigo fazer isso agora Bellamia, não tenho culpa se você despertou a fera ali embaixo e agora que ele provou do seu calor, não tem como ele ficar longe, preciso de você.
-Eu preciso fazer xixi.
Chase bufa tirando o peso de sua perna e soltando meu quadril, mas ao invés de levantar rápido, me esfreguei em seu pau duro mais forte e antes que ele me prendesse novamente, sai correndo da cama, fechei a porta do banheiro e escutei suas ameaças.
-Isso não vai ficar assim pequena diaba! Que inferno... Júlia, você tem cinco minutos para voltar aqui, senão irei até você.
Bem devagar destranquei a porta do banheiro, fiz xixi e gritei de volta para ele.
-Tente me pegar então.
Tiro a camisola que nem lembro dele ter colocado ontem a noite e entro no box ligando a água morna. Assim que a água bate em meu corpo o sinto relaxar, mas não tive tempo de curtir o momento, Chase invadiu o box, me virou de frente para ele e sem aviso, me levantou trançando minhas pernas em seu quadril e me invadiu duro, forte e sem piedade.
Gritei de prazer ao me sentir preenchida, Chase estava com os olhos fechados e seus lábios estavam contraídos. Agarrei em seu pescoço e rebolei em seu colo, fazendo com que Chase urrasse de prazer.
-O que você está fazendo comigo pequena diaba? Não consigo me controlar e você não merece ser pega assim. Você é preciosa demais para mim Júlia.
-Chase amo ser fodida por você, amo quando você faz amor lento e gostoso. Eu provoquei e gostei da brincadeira.
Chase me estoca duro e sem entender o porque, me senti vazia derepente, mas logo Chase encostou minhas costas na parede, me ergueu até que minha intimidade ficasse de frente ao seu rosto.
-Chaseeeee....
Grito quando sinto sua língua me devorar com força, ele começou a me chupar e a morder também enquanto suas mãos apertavam minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me salve e depois, me ame!! FINALIZADO
Romance"Quando tudo parecia perdido, ele apareceu, segurou minha mão e me salvou!!!" Romance HOT Davis Chase é um homem poderoso e misterioso. Tem 38 anos e nunca se casou. CEO de uma das maiores Indústrias Madeireiras em Toronto, Ontário/Canadá, a Chase I...