Capítulo 11

3.2K 243 39
                                    

Apesar de toda dor em meu corpo, Chase só pensou em mim, aliás desde que nos esbarramos aquele dia no estacionamento da fundação, Chase só quer meu bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Apesar de toda dor em meu corpo, Chase só pensou em mim, aliás desde que nos esbarramos aquele dia no estacionamento da fundação, Chase só quer meu bem.

Chase é o homem dos sonhos de qualquer mulher, atencioso, amoroso, romântico, forte dentro muitas outras qualidades.

Durante o fogo que nos consumiu essa noite, a dor em minhas costas estava terrível, eu tentei esconder dele a todo momento e com certeza ele percebeu, mas para me fazer feliz mais uma vez, atendeu ao meu pedido, indo contra sua natureza, que era sempre de me preservar, não importa quanto isso custasse a ele.

Eu podia enxergar o desejo em seus olhos e mesmo assim Chase não fez nada que ultrapassasse meus limites mesmo eu o levando ao extremo.

Eu queria sentí-lo dentro de mim, me amando com seu corpo, com tudo que ele podia me dar, mas não consegui, Chase estava preocupado, não queria que eu sentisse dor ou piorasse meus ferimentos.

Chase adorou meu corpo com paixão e se foi bom assim, imagina quando eu estivesse recuperada. Sentir sua boca por todo meu corpo e poder demonstrar o quanto eu estava gostando daquilo, não tinha sensação melhor, pelo menos, não que eu tivesse sentido em minha vida vazia.

Justin como eu já disse, em seus melhores momentos era intimidador, se eu não gemesse do jeito que ele esperava ou se gozasse diferente, ele me batia toda vez. Ter intimidade com Justin era um martírio em 99% das vezes que ele me tomava. Perdi as contas de quantos orgasmo fingi somente para agradá-lo e a minha sorte era que ele estava sempre focado em me causar dor que não percebia meu fingimento.

Sempre que Justin me fazia chupá-lo eu segurava o vômito, eu sentia nojo daquele ato, mas com Chase, minha boca salivou e quando consegui prová-lo, mesmo que ele não quisesse, foi divino. O sabor adocicado de seu membro junto com um azedo no fundo, fez com que meus instintos a tanto tempo adormecidos, aflorassem e me assustei ao engolir ele todo e não engasgar em nenhum momento. O ápice de chupá-lo veio quando ele agarrou meus cabelos e foi fundo em minha garganta, se ele continuasse assim eu poderia vir para ele naquele momento, mas me segurei igual quando ele adorou meus seios.
Pensando agora em tudo que aconteceu essa noite, aqui deitada em seu peito, ouvindo seu coração bater e os sons dele respirando, não havia outro lugar no mundo que eu queria estar senão em seus braços, deitada em sua cama, aqui era meu lugar feliz.

Em um dado momento da noite, achei que Chase ia deixar nosso desejo falar mais alto quando ele aproximou seu pau grande, grosso e duro da minha entrada, meu coração falhou uma batida esperando que sua maciez penetrasse meu calor, mas Chase se segurou e só provou um pouco desse calor e foi maravilhoso.

Se sentir seus dedos em mim foi bom, imagino sentir ele inteiro. Chase parecia ser um amante de pegada forte, mas sem machucar. Não tive medo ontem, me senti muito confortável com ele, as coisas aconteceram naturalmente e eu pude ver o quanto ele me quer mesmo sabendo por tudo que passei e ainda por cima ter aceitado meu filho como dele, essa foi a maior provar de amor que Chase poderia me dar.

Me salve e depois, me ame!! FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora