--Prometo, só me ame Chase.
Volto a beijá-la, sua respiração estava rápida, enquanto vou beijando vou sussurrando em seu ouvido, pedindo para que ela se acalmasse para poder curtir esse momento.
Bem devagar pego suas pernas e a faço passar cada uma ao lado do meu quadril. A beijo novamente e vou deslizando seu roupão pelo seu corpo e ele cai embolado em sua cintura. A ergo delicadamente, tiro o roupão e o jogo no chão. Agora sua intimidade estava em cima da minha ereção e sem esperar, Júlia desce sua mão e aperta meu pau com seus dedos delicados fazendo com que um choque percorresse todo meu corpo. Seguro sua nuca e amasso seus lábios nos meus, eu estava perdido no meio de tanta emoção. Júlia continua se esfregando em mim e com sua mão em meu pau eu não ia durar mais um minuto e acabaria gozando nas calças como um maldito adolescente vendo a vizinha gostosa sair do banho.
--Júlia, pare, se não vou vir aqui agora e não vai ser bonito ficar com as calças meladas. Isso é para você e não para mim....
--Eu nunca fiz isso com prazer Chase, me deixe tentar, me deixe sentir desejo por você, minha boca saliva... eu.... eu.....
--O que foi "Mia Bella"? Está com dor? Vamos parar!
--Não.. não por favor não...
--Se acalme querida.. não... não chore meu amor....
Júlia volta a me beijar com tudo e tenta tirar minha camiseta. Bem devagar tiro ela do meu colo, deixando-a sentada, levanto da cama e tiro minha roupa, mas quando minha mão vai para o cós da cueca, Júlia me para e entendendo seu pedido, deixo que suas mãos delicadas façam isso.
Fico atento a todas suas reações, mas seus olhos brilham, se ela está com dor, está disfarçando muito bem. Quando ela tira minha box, meu pau salto duro e longo para fora ao ser libertado de sua prisão. Júlia ofega com o tamanho.
--Eu sabia que você era grande quando toquei em você, mas é muito maior e mais grosso do que eu imaginava.
--Júlia você está indo depressa demais, tem certeza que quer fazer isso agora, nesse momento? Não quer esperar quando não estiver com dor ou confusa? Quero que seja bom para você, que seja especial e não porque as vezes você pode se sentir em dívida comigo.
--Chase pela primeira vez em minha vida eu quero isso e sei o que estou fazendo. Nada mais importa agora, nada ouviu Chase? Eu.... eu...
Júlia está sentada na cama e estou em pé, meu pau está bem na frente de seu rosto. Pego seu queixo e faço com que ela me olhe nos olhos.
--Eu o que "Mia Bella"?
--Pode parecer loucura, pode parecer que estou fora de mim, mas Chase o que vou dizer vem do fundo da minha alma, eu te amo como nunca amei alguém na vida, então me faça sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me salve e depois, me ame!! FINALIZADO
Romance"Quando tudo parecia perdido, ele apareceu, segurou minha mão e me salvou!!!" Romance HOT Davis Chase é um homem poderoso e misterioso. Tem 38 anos e nunca se casou. CEO de uma das maiores Indústrias Madeireiras em Toronto, Ontário/Canadá, a Chase I...