No meio da madrugada senti algo leve ser passado no meu rosto e quando abri os olhos percebi que Júlia fazia carinhos em meu rosto.
-Oi...
-Oi querida! Porque está acordada? Está sentindo alguma coisa?
-Não amor, está tudo bem. E você? Parece cansado.
-Realmente estou, mas nada que uma boa noite de sono e ao seu lado não resolvam.
-Ele está morto?
-Não pense mais nisso. Está segura.
-Chase?! Eu preciso saber.
-Não, não precisa querida. Apenas saiba que esse pesadelo acabou.
-Ruslan o matou?
-Durma meu amor... você precisa descansar.
-Não quero descansar Chase!!! Que merda, eu quero, não, eu preciso saber o que aconteceu com aquele monstro e só terei paz depois que saber.
-Júlia porque isso?
-Porque eu preciso. Vocês o mataram?
-Sim.
Júlia parou e ficou me olhando. Eu não sabia decifrar quais eram seus pensamentos nesse momento. Peguei meu celular e quando ia discar para Sergei, Júlia só mexeu a cabeça sinalizando um não.
Lágrimas começaram a escorrer do seu rosto e os soluções vieram fortes. Eu a abracei e a deixei chorar tudo que precisava. Não demorou muito, Júlia se desvencilhou dos meus braços e correu para o banheiro. Fui atrás e quase que ela não teve tempo de chegar ao vaso sanitário. Ela vomitou por alguns minutos e em silencio segurei seus cabelos e apoiei seu corpo.
-Calma meu amor. Você não pode ficar nervosa. Respire Júlia.
Júlia não me respondeu e deixei seu corpo e sua mente se acalmarem. Quando os vômitos cessaram, a peguei no colo, ajudei-a a escovar os dentes e a levei de volta para cama.
-Vou chamar Sergei.
-Não precisa. Estou bem. Aquilo foi alívio eu acho. Alívio em saber que estou livre daquele monstro e que nossa família não corre mais perigo. Chase eu tive tanto medo de perder mais um filho!
-Xiiiii, não pense mais nisso. Esse pesadelo acabou.
-Me conte, como foi?
-Nem que o diabo apareça eu não vou te contar nada, nenhum detalhe. Chega Júlia. Esse assunto está encerrado. Vamos continuar com sua terapia até que receba alta. Não quero mais que se preocupe ou pense nisso. Estamos entendidos meus amor?
-Mas...
Coloquei o dedo em sua boca e balancei a cabeça. Júlia precisava virar essa página e com minha ajuda e fazendo terapia, ela ia conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me salve e depois, me ame!! FINALIZADO
Romance"Quando tudo parecia perdido, ele apareceu, segurou minha mão e me salvou!!!" Romance HOT Davis Chase é um homem poderoso e misterioso. Tem 38 anos e nunca se casou. CEO de uma das maiores Indústrias Madeireiras em Toronto, Ontário/Canadá, a Chase I...