Capítulo 31

1.4K 171 22
                                    


-Júlia fique calma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Júlia fique calma.

-Estou com medo, não posso perder esses bebês.

-Vai dar tudo certo meu amor.

Chegamos a sala de parto, coloquei Júlia na maca e já fui tirando toda sua roupa e colocando uma roupa especial que Sergei havia me dado.

Ivan estava do lado de fora da sala com Kolof e ambos estavam preocupados. Sergei e Ivanov estavam se higienizando e colocando roupas adequadas também.

-Chase vista essas roupas e vá ficar ao lado de Júlia.

-Júlia, Ivanov vai colocar um acesso em sua veia e farei um exame para ver como está sua dilatação e marcar o tempo das contrações tudo bem?

-Tá.

-Respire Júlia. No três.

-Ahhhh...

-Calma só mais um pouco, relaxe, pronto. O parto vai demorar um pouco querida, você está apenas com 1 cm de dilatação. Como está sua dor? Podemos dar uma anestesia Epidural se ficar insuportável Júlia ou se o parto se estender demais e você ficar muito cansada.

-Por enquanto vou tentar sem anestesia, mas algo para dor seria bom.

-Ivanov aplique um analgésico no soro de Júlia.

-Júlia se quiser andar pelo quarto você pode. Se quiser entrar na banheira ou sentar na bola também pode. Chase estudou muito sobre partos naturais ele vai pode te ajudar, mas quero que fique ligada ao monitor cardíaco e os bebês ao monitor fetal.

-Porque Sergei? Eles estão sofrendo?

-Não querida, não se preocupe é apenas precaução.

-Chase eu e Ivanov vamos estar na sala ao lado, qualquer coisa nos chame. Virei checar Júlia a cada uma hora.

Eles nos deixaram a sós e Júlia estava bastante preocupada e eu também, mas eu tinha que ser forte por nós dois e não poderia demonstrar minha preocupação e medo a ela nesse momento.

-Querida quer levantar? Posso massagear suas costas se quiser?

-Me ajude então porque com essa barriga não consigo nem ver meus pés, quanto mais levantar. Ahhh....

-Vou marcar o tempo.

Ivan tinha trazido as malas dos bebês e dela. Procurei por um top e a vesti e a deixei sem nada na parte debaixo.

-Está melhor assim querida?

-Sim marido.

Júlia se apoiou na cama e comecei a esfregar suas costas fazendo exatamente como havia lido nos livros. Sergei ainda não tinha ligado os aparelhos nela, acho que ele resolveu dar um tempo para que ela se acostumasse a situação.

Me salve e depois, me ame!! FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora