Bônus Ivan

1.6K 163 45
                                    


Ver minha filha de coração sorrir é o melhor presente que um pai poderia ganhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ver minha filha de coração sorrir é o melhor presente que um pai poderia ganhar. Olhando-os brincando na piscina com os gêmeos, meu coração aqueceu e olhei para o céu. Imaginei como seria se minha família não tivesse sido morta anos atrás e onde eu estaria hoje.

Júlia colou meu coração quebrado, mas ainda lá no fundo eu sentia saudade de minha esposa e ainda mais da minha filha.

Marcus era meu companheiro diário. Tudo que ele queria fazer, ele vinha até mim andando do seu jeitinho de criança, me pegava pela mão e mostrava o que queria.

Eu não resistia e sempre cedia para tudo que ele pedia. Era responsabilidade dos pais educar, a minha era satisfazer usas vontades. Eu descobri um lado que não conhecia depois que eles nasceram. A vontade de constituir uma nova família estava crescendo e sempre que eu olhava para Maria, essa vontade ficava insuportável. Estava na hora de parar de rodeá-la e traze-la para mais perto. Eu sentia que ela gostava de mim também, mas era tão tímida que não iria tomar a iniciativa nunca.

Quando a vejo subir com as crianças, olho para Chase e ele imediatamente entende e a chama de volta.

-Maria, deixe que eu cuido deles. Vá descansar.

-Chase eu posso cuidar deles.

-Eu sei, mas hoje eu e Júlia queremos fazer isso.

Chase ajuda Júlia sair da piscina, dá uma piscada para mim e sai levando todos. Sem saber muito o que fazer, pois anos haviam se passado desde que tentei conquistar uma mulher, me aproximei e a chamei.

-Maria?

-Sim Ivan, precisa de alguma coisa?

-Sim de você.

Ela me olhou espantada e antes que a coragem me faltasse eu a agarrei e a levei para dentro do salão onde ficavam os banheiros e a sauna.

-Maria eu não aguento mais ficar longe de você. Eu me encantei por vocês desde a primeira vez que a vi e isso só foi crescendo, crescendo.

-Ivan não sei o que dizer.

-Diga que sente o mesmo.

-Eu... eu...

Não esperei por uma resposta, a trouxe para meus braços e a beijei. Ela no começou ficou sem saber o que fazer, mas depois a ouvi suspirar e me beijou de volta.

Minha necessidade dela era tanta que a encostei na parei e comecei a esfregar minha ereção em sua --intimidade.

-Ivan eu não posso. Faz tanto tempo!

-O que não pode Maria? Somos adultos, solteiros, qual o problema?

Ela não me olha nos olhos e isso me faz pensar numa coisa absurda.

-Maria? Você já esteve com alguém?

-Não virgem se é o que está pensando.

-Então qual o problema?

Me salve e depois, me ame!! FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora