Capítulo 23

2.3K 188 84
                                    

Por insistência de Sergei e Ivan, deixei o hospital por algumas horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por insistência de Sergei e Ivan, deixei o hospital por algumas horas. Foi até bom ver a luz do sol e respirar ar puro, porque 10 dias dentro de um hospital acaba com a saúde física e mental de qualquer.

O esquema de segurança estava rígido em volta dela. Apenas as pessoas autorizadas poderiam andar pelo andar que foi fechado para atender Júlia. Dessa vez, eu não ia descuidar de sua segurança. Ela quase morreu por minha culpa, por não ter visto o perigo ao nosso lado, eu não iria cometer esse erro novamente.

Toda vez que Júlia tinha que tomar algum medicamento, ou fazer qualquer tipo de exame, era acompanhada por mim, ou por Sergei ou por Ivan.

Kolof não saia da porta do quarto e se revezava com Vladimir, os únicos que tinham autorização também para circular pelo ambiente eram Ivanov e Ruslan.

Ivanov se revezava com Sergei, mas esse, muito raramente deixava a cabeceira de Júlia. O hospital estava cercado pelo homens de Ruslan que faziam a guarda 24h.

Mais de 10 dias já haviam se passado e nada de Justin, ele sumiu sem deixar rastros. Espero que o contato de Ruslan, a tal Fênix, possa encontrá-lo. (Meninas leiam o livro Atraída pelo Chefe da Máfia, agarotadobatomrosa  para entenderem quem é a Fênix).

Esteban havia entrado em contato com Ruslan dizendo que após tomarem todo o complexo de Alejandro fizeram uma busca minuciosa e ao revistarem o quarto onde Júlia foi mantida, acharam uma passagem secreta atrás da cabeceira da cama. Era um túnel que levava direto para a mata. Ao vasculharem o local acharam marcas de pneus, Justin deve ter fugido por ali. Com certeza, ele devia ter visto o complexo sendo invadido, pois no quarto havia vários monitores que transmitiam imagens das câmeras de segurança espalhadas por todo o complexo. Podia demorar o tempo que for, eu não ireia desistir de acha-lo e acabar com ele com minhas próprias mãos. Eu não tinha instinto sanguinário, mas o que ele fez com minha "pequena diaba" foi imperdoável e antes que ele faça outra vítima ou volte a nos ameaçar, ele irá morrer.

Estou em nosso apartamento pegando roupas limpas e algumas coisas para Júlia, pois ela deve acordar em breve. Rezo todos os dias para que ela se recupere logo e possamos desfrutar de algum tempo de paz.

Já com tudo pronto saio do quarto e vou em busca de Ivan que estava parado na sala já de banho tomado também apenas me esperando.

-Vamos Chase? Pegou tudo?

-Sim meu amigo, estou pronto, vamos.

Chegamos ao hospital e o ar estava diferente, parecia mais leve. Ao passar pelo corredor vi que Kolof e Vladimir estavam com um pequeno sorriso no rosto, será que minha Júlia tinha acordado?

Kolof já me esperava com a porta do quarto aberta e ao entrar dei de cara com Júlia acordada, joguei tudo que tinha nas mãos no chão e corri em sua direção.

Me salve e depois, me ame!! FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora