Wilson permitiu que eu seguisse viagem ao lado dela. Já havia se passado mais de duas horas de viagem e Júlia se mantinha estável.
Sergei, Kolof, Ivanov e até mesmo Ruslan vieram vê-la. Pelo que pude notar, Sergei era o mais afetado, ele chegou até a fazer carinho em seus cabelos. Eu não me importei, pois sabia que ele estava pensando na irmã.
Faltava apenas 1h para chegarmos ao Hospital Geral de Toronto, quando os aparelhos de Júlia começaram a apitar.
Wilson logo estava ao seu lado, junto com toda a equipe.
-Wilson o que está acontecendo?
-É o coração Chase. Agora saia.
-Não vou deixa-la. Se ela morrer, estarei aqui segurando sua mão.
-Não tenho tempo para discussões.
Estava uma loucura naquele pequeno espaço dentro do avião. Até Sergei veio para ajudar. Ivan também apareceu e me tirou dali. A próxima hora foi a pior de todas.
Sergei veio me explicar algum tempo depois que foi preciso colocar Júlia numa máquina para ajudar seu coração fraco. Ela ficaria dependente dessa máquina até que um coração compatível fosse disponibilizado. Como a vida era injusta, alguém teria que morrer para que Júlia sobrevivesse.
Júlia estava aguentando firme, mas pelo que Sergei me explicou, seu corpo estava fraco e com o uso da droga e o aborto, Júlia ficou ainda mais debilitada.
Sergei disse para que eu me preparasse para o pior, pois ele julgava que Júlia não aguentaria mais uma semana sem o transplante.
Contrariando todas probabilidades, Júlia aguentou firme e enfim pousamos em uma pista particular de Toronto onde um helicóptero nos aguardava para leva-la até o Hospital Geral.
Antes de desembarcarmos, Ruslan desceu e seus homens que haviam vindo na frente já estavam nos aguardando com todo o esquema de segurança montado.
O helicóptero não era desses comuns, era grande o suficiente para levar 15 passageiros fora o piloto e co-piloto.
Rapidamente Júlia foi retirada do avião e colocada no helicóptero. Eu, Ivan, Ruslan, Sergei, Ivanov e Kolof iríamos com ela e o restante dos homens já haviam seguido na frente assim que o avião pousou. Agora eles iriam nos esperar no heliporto do hospital depois de ter checado toda a região em torno do hospital. O andar que Júlia ficaria fora reservado especialmente para ela, havia certas coisas que o dinheiro podia comprar e assim seria mais fácil fazer a segurança dela, pois somente pessoas previamente autorizados poderiam circular por aquele andar.
Eu continuava com minhas orações silenciosas pedindo que Júlia aguentasse. Durante o vôo em direção ao hospital, Júlia teve mais uma parada e quando pousamos ela foi levada diretamente para a UTI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me salve e depois, me ame!! FINALIZADO
Romansa"Quando tudo parecia perdido, ele apareceu, segurou minha mão e me salvou!!!" Romance HOT Davis Chase é um homem poderoso e misterioso. Tem 38 anos e nunca se casou. CEO de uma das maiores Indústrias Madeireiras em Toronto, Ontário/Canadá, a Chase I...