Capítulo 20

2.2K 215 79
                                    


Júlia desmaia em meus braços e eu grito:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Júlia desmaia em meus braços e eu grito:

-NÃOOOOOOOOOOOOOOOO... acorde BellaMia, acorde.

Rapidamente, Sergei a tira dos meus braços e endireita seu corpo no chão. Ivanov já estava fazendo massagem cardíaca e Sergei respiração boa a boca. Vejo Ivanov aplicar algo direto no coração de Júlia e continuar com as massagens. Eu lentamente me aproximo dela, seguro sua mão e vou sussurrando palavras de incentivo em seu ouvido.

-Por favor lute, volte para mim, eu preciso de você. Por favor Júlia, por favor.

Enquanto Sergei e Ivanov trabalhavam em Júlia, fui sussurrando palavras de incentivo em seu ouvido e após muitas tentativas e mais de 25 minutos de trabalho, eles conseguiram estabilizá-la e a prepararam para ser removida.

-Sergei como ela está? Ela vai sobreviver?

-Não sei Sr. Chase. Ela perdeu muito sangue e tentamos de tudo para conter a hemorragia, mas temo que ela esteja sofrendo um aborto, só poderemos saber com um exame mais detalhado. Ela tem várias costelas quebradas e há vestígios de sangue em sua boca, então um pulmão pode ter sido perfurado ou qualquer outro órgão. Além dessa hemorragia, ela apresenta sinais característicos de hemorragia interna também e o tempo nesse momento é essencial para que ela sobreviva. Eu e Ivanov fizemos o que estava ao nosso alcance, mas ela precisa de atendimento mais específico. Conseguimos trazê-la de volta, mas não temos certeza por quanto tempo seu corpo ainda vai aguentar. Ela sofreu demais Sr., foi abusada sexualmente duramente, seu braço tem várias marcas de picadas de agulhas e suas pupilas estão dilatadas sinal que a droga foi usada várias vezes ao dia nesse curto espaço de tempo que ela ficou nas mãos desse canalha. E sr. Chase?

-Sim Sergei?

-Pode contar comigo para achar esse filho da puta e vou fazer por prazer. –No mesmo momento, todos homens estavam em volta de Júlia nos olhando, não foi preciso dizer uma palavra, eu sabia. Todos ali iriam atrás de Justin para vingar Júlia.

Júlia recobra a consciência e geme de dor. Ivanov já estava preparando algo para injetar no seu braço quando ela viu ele se aproximar com a seringa, ela começou a gritar e pedir para que Justin não usasse mais o quer que fosse nela. Seu pedido era angustiado e desesperado.

Tentei acalmá-la, mas sem sucesso. Sergei me ajudou a segurá-la e mesmo eu tentando fazer com ela me ouvisse, ela parecia estar em outro mundo. Ivanov disse que ela estava tendo alucinações e ao invés de me ver, ela estava vendo Justin, tudo efeito da droga que ele usou nela.

-Sr. Chase temos que sedá-la. Para sua proteção e para a nossa também.

-Não tem outra alterativa Ivanov?

-Não Sr. Se ela continuar assim pode piorar seu quadro e chamar atenção para cá.

-Tudo bem.

Me salve e depois, me ame!! FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora