Júlia teve uma noite agitada, não parava de se mexer e chamava pelos pais a todo momento. Saber de sua gravidez me deixou feliz e quando ela me aceitou para cuidar dos dois eu agradeci a Deus pela oportunidade de ser pai e de ter meu amor em meus braços.
Consegui dormir por algumas horas, mas acordei com calor e ainda era madrugada. Ao perceber que o quarto estava numa temperatura agradável, notei que a fonte do calor era Júlia, Dr. Wilson já tinha me avisado que ela poderia ter febre durante sua recuperação, mas se não fosse tão alta e os pontos não estivessem com indícios de infecção, era para eu manter a calma e medicá-la e foi o que fiz.
Sai dos seus braços e fui até o banheiro para pegar o medicamento e um copo de água e ao me aproximar da cama, Júlia estava chamando pelo pai e isso me cortou o coração.
--Júlia, querida você tem que acordar agora, vamos meu amor abra os olhos.
Ela resmunga e continua com os olhos fechados. Tento novamente chamá-la e dessa vez ela acorda.
--Chase?
--Estou aqui Júlia.
--Estou com frio e minhas costas doem demais. Eu não aguento mais isso Davis, por favor tire isso de mim, estou cansada de sofrer.
--Júlia nem pense em desistir agora. Você é uma mulher forte e vamos ter um filho! Eu sei que dói meu amor, nós vamos passar por isso juntos, tenha paciência e pense em nosso filho. Venha vou te ajudar a levantar para tomar um banho e dar seus remédios.
Levanto Júlia da cama, ela toma o remédio e a levo para o chuveiro. Tiro toda sua roupa e seu corpo está coberto por hematomas e vê-los faz com que o ódio aquele animal percorra minhas veias.
--Júlia a água estará um pouco mais fria, mas ajudará abaixar sua febre.
Júlia dá um gritinho quando água mais fria atinge seu corpo e ela começa a tremer de frio e seus lábios ficam escuros.
A tiro do box e a enrolo numa toalha grande e bem macia, seco seus curativos para trocá-los em seguida e aproveito para dar uma boa olhada neles, ainda estão com a pele clara como o Dr. Wilson explicou mais cedo.
Volto aparando Júlia e ela me pede para se deitar de lado que as dores eram menores nessa posição. Quando estou terminando de colocar novos curativos vejo Ivan parado na porta com um semblante preocupado.
--Júlia, você pode ficar sozinha por alguns minutos?
Quando ela houve que eu iria sair por alguns minutos, ela começa a chorar e me pedir para que não a deixasse sozinha.
Ivan se aproxima e me estende seu telefone dizendo em voz baixa que o assunto era gravíssimo.
--Dr. Chase pode ir eu ficarei com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me salve e depois, me ame!! FINALIZADO
Romance"Quando tudo parecia perdido, ele apareceu, segurou minha mão e me salvou!!!" Romance HOT Davis Chase é um homem poderoso e misterioso. Tem 38 anos e nunca se casou. CEO de uma das maiores Indústrias Madeireiras em Toronto, Ontário/Canadá, a Chase I...