Quando cheguei em casa, Justin se aproximou rapidamente eu não tive tempo nem de colocar minha bolsa no sofá da sala, ele agarrou meu pescoço e me levantou, seu olhar era de raiva, sua face estava vermelha.
--Quem era aquele homem no estacionamento Júlia? Porque você estava nos braços dele? Ele é seu amante Júlia? É com ele que você passa o dia fodendo?
Não tenho tempo de explicar, ele coloca um lenço em minha boca e dessa vez, pega um pedaço de mangueira e vem em minha direção, eu estava paralisada. Ele arranca minha calça e me bate com a mangueira, que por ser grossa e dura, era como se ele estivesse me batendo com um pedaço de pau. Após se dar por satisfeito, ele me manda preparar o jantar como se nada tivesse acontecido. Com muita dificuldade ando até a cozinha, faço um risoto de queijo como ele havia pedido e assim que termino, peço para me deitar, pois a dor estava forte, Justin prova o risoto e faz um gesto de aprovação me deixando sair em seguida. Tarde da noite ele foi para cama e não encostou mais em mim, amanheci com manchas pretas pelas pernas, mas a febre estava cedendo a base de remédios. Acordei e Justin estava sentado na cama segurando uma rosa e com uma bandeja de café da manhã, mas isso não me agradou, pois depois da última surra comecei a entender que Justin precisava de ajuda e que ele não me amava, ele achava que era meu dono e isso não poderia ser amor, forço um sorriso no rosto, não quero que ele se zangue, me aproximo beijo seus lábios em forma de agradecimento, mas Justin me agarra e logo eu estava nua com seu membro dentro de mim e antes isso era uma coisa que eu apreciava, mas hoje eu me sentia suja, usada. Agora eu entendia melhor as mulheres vítimas de abuso, só quem passa para entender, eu vejo o quanto é difícil para vítima denunciar e acreditar que ela não é culpada de nada e sim o agressor.
--Vamos querida, me mostre como gosta que eu te foda, uma foda de aniversário hein quer presente melhor que esse? Eu apenas sorria e fingia estar curtindo aquilo, mas por dentro eu gritava para que ele saísse de cima de mim. "—Júlia, não está gostando?" Tento disfarçar, mas Justin já havia notado, penso rápido numa desculpa.
--Minhas costas doem meu amor e minhas pernas também e isso está atrapalhando.
--Não seja por isso querida, porque não falou antes? Justin me vira de bruços bruscamente e me invade de forma bruta o que me causa muita dor, porque nessa posição, suas pernas batiam nas minhas. Tento agüentar, ele estava me penetrando com tanta força, meu corpo só registrava a dor e ele ainda queria que eu gozasse, meu Deus como eu iria sentir prazer numa situação dessa, decido fingir.
--Justin vou gozar, goze comigo meu amor... ele me vira de frente de novo e me analisa. Simulo um orgasmo e Justin ainda me olha, eles estava desconfiado, mas para distraí-lo, começo apertar meus seios e ele acaba gozando ao me ver fazendo isso. Espero por algum tipo de agressão, mas Justin sai de dentro de mim e cai ao lado da cama e não diz nada. "—Adorei a surpresa Justin, obrigada! Agora posso tomar meu café da manhã especial e ir trabalhar? Ele pareceu acreditar em meu teatro, pois me dá um sorriso e diz que ia tomar um banho, enquanto eu tomava café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me salve e depois, me ame!! FINALIZADO
Romance"Quando tudo parecia perdido, ele apareceu, segurou minha mão e me salvou!!!" Romance HOT Davis Chase é um homem poderoso e misterioso. Tem 38 anos e nunca se casou. CEO de uma das maiores Indústrias Madeireiras em Toronto, Ontário/Canadá, a Chase I...