Capítulo 38 - FINAL

1.8K 154 49
                                    


Sergei precisou ir para o hospital atender uma urgência e não pode consultar Júlia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sergei precisou ir para o hospital atender uma urgência e não pode consultar Júlia. Já era tarde quando Ivan chegou com Maria. Notei que ela estava envergonhada, mas feliz e meu amigo estava com um brilho no olhar que há anos não se via. Depois de muita diversão na piscina, Maria serviu um lanche enquanto Ivan me chamou para uma conversa.

-Ruslan falou com você?

-Sim Ivan e eu não sabia desse detalhe da vida de Maria. E como ela não tem parentes próximos duvido que consiga um nome sem que ela te fale.

-Chase tente se lembrar que quando ela trabalhava para seus pais. Você não era tão criança deve se lembrar de algo.

-Então, naquela época tínhamos um motorista que viva anos em nossa casa. Seu quarto era do lado do quarto de Maria. Eu posso estar enganado, mas eu acho que eles se relacionaram durante algum tempo, mas logo depois meu pai o mandou embora e contratamos outro motorista que não dormia dentro da casa, mas sim no alojamento junto com os demais empregados da casa.

-Será que foi o motorista? Maria me contou que isso aconteceu 30 anos atrás.

-Foi na época em que ele foi mandado embora. Quer que eu converse com Maria?

-Sim Chase por favor. Se esse homem for o responsável e ainda estiver vivo...

-Calma Ivan, deixe-me falar com Maria antes. Me espere no escritório.

Procurei por Júlia e a encontrei em nosso quarto dormindo na poltrona. Ela parecia tão cansada que resolvi deixa-la ali e voltei para falar com Maria. Maria cuidando de Helo enquanto Marcus brincava no chão.

-Maria eu queria conversar com você. Porque nunca me contou?

-Ivan foi falar com você não foi?

-Sim e ele quer um nome e se você não falar, ele vai revirar o mundo até descobrir. Foi nosso motorista né? Aquele que dormia no quarto ao lado do seu não é?

-Chase para que remexer no passado?

-Maria não adianta Ivan não vai desistir. Quer me contar o que aconteceu?

-Chase eu e ele tivemos um relacionamento e não foi bom e ponto final.

-Maria?

-Chase não quero falar sobre isso, por favor, convença Ivan a não ir atrás disso.

-Até parece que você não o conhece Maria. Vamos me fale. Ele machucou você? Ele te forçou?

-Um dia tarde da noite... ele... ele...

-Calma Maria.

-Nós já tínhamos conversado e terminado. Ele aceitou numa boa. Ele queria me levar para cama, mas eu não queria. Era boa, ingênua, achava que tudo era como nas novelas. Eu deixei ele me tocar e depois disso só piorou, ele queria mais e mais e eu dizia que ainda não estava pronta. Daí ele...

Me salve e depois, me ame!! FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora