Capítulo 28

1.8K 173 45
                                    


Assim que nossa música terminou, levei Júlia até nossa mesa para que ela pudesse se alimentar, afinal ela estava grávida de gêmeos e seu corpo ainda inspirava cuidados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que nossa música terminou, levei Júlia até nossa mesa para que ela pudesse se alimentar, afinal ela estava grávida de gêmeos e seu corpo ainda inspirava cuidados.

A festa se prolongou até a madrugada e só deixamos o local quando todos haviam se retirado. Peguei Júlia nos braços e perguntei:

-Cansada Sra. Chase?

-Nossa meu amor, você já me chamou assim algumas vezes, mas saber que hoje é oficial e que a felicidade nos espera sinto um frio na barriga. Te amo tanto Chase que chega a doer.

-Eu também BellaMia. Júlia eu tinha programado uma lua de mel fora da ilha, mas diante da revelação da sua gravidez não acho uma boa nós nos ausentarmos da ilha. O que você acha?

-Chase eu entendo seu ponto de vista e concordo, afinal Justin ainda está por aí e agora não vou arriscar a vida dos meus filhos. Já perdemos um por causa daquele ser, não quero passar por todo aquele sofrimento novamente.

-Ficaremos aqui querida e se possível só voltaremos para nossa casa quando os gêmeos nascerem e forem liberados para viajar tudo bem?

-Você que manda marido e respondendo a sua pergunta inicial, não estou cansada, mas estou com desejo.

-Ai meu Deus, desejos... to ferrado... Vamos lá diga o que quer Sra. Chase. Serei seu escravo a partir de hoje, seus desejos serão minha prioridade.

-Quero que tire meu vestido bem devagar, beijando meu corpo em todo o processo e depois marido me dê prazer, senão serei obrigada a me dar.

-Hummm isso me fez lembrar de uma certa promessa se lembra Sra. Chase?

-Ah claro que me lembro eu te devo um show de toques certo?

-Exatamente. Está bem o suficiente para isso, ou quer deixar para amanhã? Hoje foi um dia muito cansativo para você e nossos filhos.

-Só tire meu vestido, sente-se na poltrona e observe.

-Você manda e eu obedeço Sra. Chase.

Fiz como ele me pediu, abri seu vestido e beijei cada centímetro de pele pelo caminho. Quando a deixei apenas de calcinha e sutiã, ela me empurrou para a poltrona.

-Fique aqui marido. Regras: só pode olhar e me tocar quando eu pedir estamos entendidos?

-Júlia se me torturar demais não vou ser bonzinho.

-Quem disse que eu quero que seja? Agora só olhe, mas antes traga a poltrona bem próxima a cama de modo que seus joelhos encostem na beirada.

Fiz exatamente como ela me pediu e sentei. A essa altura eu já tinha tirado toda minha roupa e ficado apenas de box branca, meu pau já estava enorme diante da expectativa do show. Só de pensar em ver Júlia se tocando de novo a cabeça do meu pau ficou molhada.

Me salve e depois, me ame!! FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora