Capítulo 29

1.7K 169 31
                                    




Sem revisão... me desculpe os erros... mas estava ansiosa para postar

Chase me provou de todas as formas que me ama de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chase me provou de todas as formas que me ama de verdade. Eu nunca podia imaginar que ele me surpreenderia com um casamento surpresa e ainda mais trazendo Maria para ser minha Dama de Honra.

A cara que ele fez quando anunciei minha gravidez foi emocionante. Seus olhos brilhavam tanto que valeu todas as noites em claro que passei pensando se conseguiria manter essa gravidez. Sei que daqui para frente ele será ainda mais protetor, mas vale a pena só para sentir nossos filhos crescerem e olhar para Chase, agora meu marido de verdade e ver toda sua felicidade estampada em seu rosto.

Ele havia programado uma lua de mel fora da ilha, mas depois que dei a notícias seus planos mudaram e concordei, afinal não precisamos correr riscos desnecessários.

Nunca tivemos uma noite de sexo tão intensa como foi essa última. Chase me levou ao limite, nunca imaginei que uma mulher poderia chegar ao ápice do prazer tantas vezes assim.

Adormecemos juntos e acordei algumas horas depois com fome, muita fome. Eu não queria acordá-lo, mas eu precisava comer o bolo do casamento de novo, só de pensar minha boca enchia de água.

-Marido?

Cutuquei Chase que dormia de bruços, com a boca aberta e babando. A cena era hilária e pensei em tirar uma foto para usar numa hora de necessidade. Levantei da cama rindo baixinho, peguei meu celular e tirei várias fotos dele pelado e babando.

-Marido?

-Hummm...

-Acorda Chase... que marido mais preguiçoso...

-O que quer BellaMia? Está tudo bem?

Chase mais parecia um robô do que um homem dormindo, suas palavras mal saiam da sua boca, alguém mais além de mim também tinha ficado exausto.

-Estou com fome.

-Sério Júlia? Não dormimos nem 4h, ainda são 10h e você está com fome?

-O que posso fazer se seus filhos estão me cutucando e não me deixam dormir?

-Já vi que agora tudo será os gêmeos não é?

-Estou com desejo e você disse que seria meu escravo.

-Tá bom... tá bom... o que quer comer esposa?

-Quero bolo do casamento?

-Sério? Você vai passar mal. Tem certeza? Doce de estômago vazio vai te deixar enjoada.

-Vai logo escravo.

Chase levantou meio sonolento e estava abrindo a porta quando eu o chamei:

-Marido?

-Hum?

-Não está esquecendo de nada? Você realmente vai sair pelado?

-Puta merda. Onde está minha cueca e o roupão?

Me salve e depois, me ame!! FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora