Capítulo 30

1.7K 177 23
                                    


Júlia estava cada dia mais lindo e mais safada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Júlia estava cada dia mais lindo e mais safada. Na outra gravidez ela não tinha ficado tão voraz quanto agora, mas eu estava adorando suas surpresas. Todo lugar era motivo para ela me provocar e quase fomos pegos várias vezes e acabávamos rindo da situação constrangedora no final.

Sua gravidez estava evoluindo bem e ao contrário do que pensei, ela seguia todas as orientações de Sergei. Agora já com seis meses sua barriga estava linda e bem redonda, mas as vezes ela se sentia mal e todos ficávamos em estado de alerta máximo.

Justin voltou aparecer nos arredores na Fundação e dessa vez ele estava disfarçado de peruca loira com dreads e lentes de contato coloridas. Ele chegou a entrar e perguntar por Júlia, mas um dos homens de Ruslan desconfiou e o seguiu para descobrir onde ele se escondia, mas acabou o perdendo num tumulto causado por ele mesmo.

Uma hora ele iria cometer um erro e cairia em nossas mãos e aí nem o melhor juiz poderia ajuda-lo, porque ele não seria julgado pela justiça comum, cada homem queria ter seu minuto com ele, mas ele seria meu no fim das contas. Júlia não ficou sabendo desse episódio e se depender de mim e do resto de nós, nunca saberá.

Hoje preparei um jantar romântico para nós na praia, o clima estava agradável ainda era maio, o parto estava previsto a partir de Julho, como era uma gravidez gemelar raramente ela chegaria aos nove meses. Sergei havia explicado que dos sete meses para frente teríamos que ter mais cuidado ainda com ela.

Júlia hoje estava cuidando do quarto dos gêmeos, ela quis dividir o quarto em rosa e azul e eu a deixei a vontade.

As vezes eu ficava preocupado com ela estar rodeada somente por homens, mas ela parecia não se importar e nas vezes que perguntei ela disse que estava bem.

Ivan quase não saia do seu lado. Ele ficava olhando-a a distância e sempre que podia checava o local que ela ia antes dela e sem que ela percebesse. Ele estava muito mais cuidadoso e dessa vez nada de mal iria acontecer com ela pelo menos não aqui na ilha.

Como hoje era sábado, estou em nosso quarto lendo um livro sobre parto, pois quero que Júlia tenha toda assistência possível e se ela estiver bem e Sergei autorizar, quem sabe ela possa ter uma parto natural e eu quero estar preparado para isso.

-Ahhhh ai está você marido, preciso de ajuda.

-O que está aprontando esposa? Está suja de tinta?

-Ah estou pintando o quarto das crianças gostaria de me ajudar?

-Claro meu amor, mas porque está fazendo isso? Eu, seu pai, qualquer um de nós poderíamos fazer garanto a você que todos topariam.

-Ah não e perder a chance de sujar você de tinta? Não... não... agora venha, não alcanço certo lugares.

Fomos até o quarto das crianças que ficava anexo ao nosso, assim ficaria mais fácil cuidar deles depois que nascessem.

Me salve e depois, me ame!! FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora