Especial de Ano Novo: Gatinhos, cios e marcas.

1.4K 65 16
                                    

Acredito que as coisas estavam sempre caminhando do jeito que desejávamos. Yoongi estava conseguindo trabalhar com mais assiduidade e Jungkook — devido a milagres e Minhee — conseguia tirar suas tão amadas férias.

Principalmente depois do Natal. Já que até mesmo na véspera natalina, eles não conseguiram nem mesmo um pequenino tempo para descansar e festejar com os amigos. Não os julgo, já que depois de muita luta, eu finalmente consegui ter um pouco de tempo para festejar com a minha família.

Yoongi estava meio estranho. Não em quesito de personalidade, mas, comportamento. Porém, eu sei os motivos pelos quais ele anda tão estressado e sem paciência para coisas pequenas. É Jungkook.

É unicamente Jungkook e seu cio, que ele não lembrou-se que teria. A mudança de humor sempre começaria em Jungkook e depois Yoongi acabaria sendo consumido. Porque mesmo ligado a mim, as emoções de Jungkook são muito fortes para que Yoongi consiga controlar.

Acabando por ai, a afetar nós dois. Meu ânimo, todo meu bom humor matinal e vontade de viver se esvai. Juntos, passamos por uma confusão de emoções, que explode nossos peitos e nos faz vibrar de raiva.

Mas, o pior disso tudo, é que Jungkook parece ótimo. Já que até trabalhar ele foi, coisa que ele não deveria nem mesmo fazer.

— Yoon, esses cálculos aqui estão errados. — Apontei. Colocando uma das folhas que ele me dera, sobre sua mesa. Seus olhos me encaravam com raiva, completamente azuis e eu respirei fundo.

Lá vamos nós, de novo.

— Não tá nada errado, eu corrigi tudo! — Pegou o papel com raiva de cima da mesa, encarando cada número e cada contagem que ele próprio fez e pediu para que eu conferisse.

Seus olhos azuis comiam a folha, de tanto que ele encarava cada trecho. Seus olhos voltaram em minha direção e como um efeito reverso, eu senti minha marca queimar e arder. Causando-me um desconforto tão grande, que levei meus dedos até ela, massageando a área com paciência.

— Oppa, tem uns que estão errados. É apenas porcentagem e números quebrados, você pediu para que eu desse uma segunda olhada. — Suspirei, com os olhos cheios de lágrimas. Com os meus dedos apertando a marca, respirei fundo. — Eu não vou mais ajudar!

— Nayeong..— O vi farejar o ar e sair detrás da mesa, vindo em minha direção. Até lá, minha marca já queimava tanto, que minhas bochechas estavam completamente quentes. — Me perdoe, eu não queria ser grosso com você amor, sinto muito.

Colocou suas mãos sobre minhas bochechas. Seus olhos azuis oscilavam entre castanho e azul. Eu sabia que estava difícil, mas, estava ainda mais difícil ter de lidar com dois alfas completamente putos.

— Eu sei que é por causa do Jungoo, mas, não pode ao menos tentar se controlar um pouco? Tá me afetando também, Yoon! — Seus braços me envolveram em um abraço forte. Logo, um beijo foi depositado em minha testa. Quando fechei os meus olhos, me concentrei em sentir seu cheiro gostoso de menta e esquecer a queimação da marca.

— Ele está discutindo neste exato momento. E isso tá piorando o estado dele, mas, aquele filho da puta, é teimoso demais. Sério, eu vou encher ele de tapa, que ódio! — Eu ri, e ele me apertou ainda mais contra seus braços.

— Jungoo é meio lerdo as vezes, oppa. Não briga com ele não.

Yoongi riu.

— E você sempre defendendo. — Negou com a cabeça, me olhando com os olhos certamente afiados. Fingindo estar bravo.

— Eu sempre vou defender vocês.

Seu sorriso se abriu e eu jurei que ele brilhava, de tão bonito que se encontrava.

PASSION | JJK&MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora